mouse pointer custom cursor

por LordZeuS
4.8 de 5 estrelas 68 avaliações de clientes
Preço: Aplicativo gratuito para baixar
Vendido por: Amazon Serviços de Varejo do Brasil, Ltda.

Características do produto

    Isso vai além do simples controle de estoque, permitindo que gestores prevejam a necessidade de manutenções preventivas em equipamentos críticos, otimizem rotas de entrega de insumos dentro do canteiro e assegurem o cumprimento de protocolos de segurança de forma mais automatizada.

    welcome bonus no deposit

Detalhes do produto

Data de lançamento 2026
Produto em mouse pointer custom cursor desde February 9, 2026
Desenvolvido por LordZeuS
ASIN ILJmzPFCLUSH
Privacidade dos dados do usuário Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros. Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Mais informações
Exclusão de contas e/ou dados:
O desenvolvedor não compartilhou informações sobre a conta e a exclusão de dados associados.

As melhores avaliações do Brasil

Há 0 avaliações do Brasil

Melhores avaliações de outros países

  • zFelip0PC
    1.8 de 5 estrelas Compra verificada
    The best fps game
    Para os entusiastas do mundo militar, este jogo sem dúvidas é um prato cheio, ele realmente possuí muitos veículos reais de várias nações do globo contando com os jatos, tanques e navios, entretanto, a partir das 500 horas de jogo pra frente o jogo se torna cansativo, devido ao grind extremente abusivo, forçando o jogador a comprar um veículo ou contra premium, ou simplesmente desistir de jogar.
    ..
    Enjoa rápido
  • duduflyra
    2.3 de 5 estrelas Compra verificada
    jogo estremamente bom
    podem falar o que for, mas quando vc pega gosto do jogo, ele vicia dms e nunca vai deixar de ser o top 1 fps
    tenho 99% de certeza de que ninguém lê as criticas
    Simplesmente incrível.
  • mateeuso
    3.8 de 5 estrelas Compra verificada
    é um jogo divertido, você nunca sabe oq vai acontecer, tipo suas skins cairem 80%
    Esse jogo é muito bom, tem um ótimo humor, personagens até então cativantes, uma ótima série animada interativa e com escolhas. Sinto como se estivesse jogando algo da Telltale depois de muito tempo kkk, O ponto negativo é somente o fato de lançar por episódios. Queria jogar o jogo completo, mas vou ser obrigado a esperar até o dia 12 de Novembro, que é quando lança o episódio 08 (que aparenta ser o último), afinal atualmente só tem DOIS episódios disponíveis. Tô pensando em esperar até lá pra aproveitar a história do início ao fim, sem interrupções kkk.
    tope
    DELICIA