Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
Luiz Lopes
1.4 de 5 estrelas
Compra verificada
Counter-Strike fez parte da minha infância! Sou quase um quarentão e lembro dos corujões nas lan houses com os amigos! Hoje em dia, infelizmente, o jogo está cheio de trapaças, e já não dá pra se divertir como antes 😔. Ainda assim,continua legal, mas confesso... atualmente jogo mais pelos DROPS 💼💸 do que pela diversão.
a
muito bom mas muito chitado
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Himurinn
2.5 de 5 estrelas
Compra verificada
pgbets com é a evolução natural do CS:GO, trazendo a Source 2 como motor gráfico e um salto enorme em física, iluminação e fidelidade visual. O jogo manteve a essência clássica do competitivo — mecânicas de tiro precisas, mapas icônicos e foco total em habilidade — mas agora com granadas de fumaça dinâmicas, servidores com subtick e visuais atualizados que deixam tudo mais moderno sem perder a identidade. O desempenho ainda varia de acordo com a otimização, mas no geral a experiência é mais fluida e responsiva, principalmente para quem joga em alto FPS. A comunidade competitiva segue ativa e os updates estão cada vez mais frequentes. Se você já viveu CS 1.6 ou CS:GO, o CS2 é a continuação inevitável: a mesma adrenalina, agora em um ambiente renovado e preparado para mais uma década de esports.
Melhor lançamento do genero nos ultimos anos
me sinto maies ego + aurra jogando
tem xiters? tem demais. mas é bom jogo
Ingrid
3.8 de 5 estrelas
Compra verificada
melhor que valorant kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Trolls always shooting allies or crashing their planes/aircrafts with thein on just "for fun" and this ************************ Gaijin don't do nothing
do nada tuatoma um hs de doze (jogaço da pourra)
Um bom jogo, exige aprendizado e paciência. O maior problema são os servidores, tem dias que fica injogável.