Além disso, é importante que os usuários verifiquem se a plataforma utiliza conexões criptografadas, indicadas pelo "https" na barra de endereços, e se há selos de certificação de segurança reconhecidos.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
Marcos Sousa
1.3 de 5 estrelas
Compra verificada
doideira
dsadsa
as
A desenvolvedora so se importa em ganhar dinheiro, todas as partidas que joguei praticamente caiu hack. A comunidade nao aguenta mais esses caras acabando com o jogo. desenvolvedora lixo
savike
2.2 de 5 estrelas
Compra verificada
CSzin é top, só que os xiters estão dominando o cenário aos poucos.
Poderia ser um episódio de [b]The Boys[/b] ou [b]The Office:[/b] decisões absurdas, heróis problemáticos e piadas afiadas sobre o caos corporativo por trás do “heroísmo”. A jogabilidade gira em torno de despachar o herói certo pra missão errada — ou o contrário — enquanto tudo desaba em torno de você. Entre uma escolha catastrófica e outra, surgem tiradas geniais, dilemas morais e aquele humor ácido que faz rir e pensar ao mesmo tempo. Mas essa questão de esperar uma semana por episodio... ahhhhh me fez pensar demais antes de comprar, mas comprei e não me arrependi :) [spoiler] [i] ** Mas a comunidade ira lembrar desse jogo (KKKK)[/i] [/spoiler]
Tecnicamente, a animação é bem legal, assim como invencível. Mas não espere a mesma qualidade no roteiro. A razão para negativar é justamente essa. - A história não prende tanto quanto a de outros jogos do gênero. - As escolhas de diálogo a serem feitas não são muito interessantes. - Os quick time events não transmitem muito a sensação de movimento. - E os minigames e a mecânica de designação de heróis são chatos. Vão avaliar bem por causa da animação no estilo invencível. Mas se você procura jogos deste estilo bem bolados, este não é um deles. Não vai entrar nem nos tops da minha lista. Os antigos da Telltale dão um banho nele.
muitas memorias e otimas play, pena que o game foi dominado por hackers
Oluizjr
3.9 de 5 estrelas
Compra verificada
mt bom ja
Pessimo
Melhor jogo do mundo
Jogo mal feito, com diversos problemas de otimização, presença de cheaters/hacks, hitbox inconsistente, jogabilidade ruim, tickrate baixo, entre outros. O CS:GO era muito superior o CS2 só vem piorando.