Alguns utilizam softwares de análise de dados ou acompanham especialistas em redes sociais, sempre com o cuidado de adaptar as informações ao contexto local, como campeonatos nacionais e regionais.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
𝑺𝒆𝒆 𝒊𝒔 𝒎𝒆
1.9 de 5 estrelas
Compra verificada
ogo muito bom! Juro que não perdi 620 horas da minha vida nele eu prefiro acreditar nisso. xD
Simplesmente um lixo, tu paga 386 reais pra ser tirado de otário... jogo a todo momento travando e ficando em camera "lenta" e volta do nada com o time adversário no teu gol. SE TU TA PENSANDO EM COMPRAR ESSA BOMBA TENHA EM MENTE QUE VOCE SEQUER VAI CONSEGUIR JOGAR SEM TER QUE RECORRER A CORREÇÕES. Não recomendo
Jogo legal mas extremamente monetizado, injusto e com uma progressão absurdamente lenta, pra te fazer querer gastar dinheiro no jogo pra adiantar. Sem falar que é viciante pra caralho, ent tome cuidado
melhor jogo de fps da historia
Tony Stark
2.1 de 5 estrelas
Compra verificada
Sim, sou bagre.
Jogão da por******
Um jogo medíocre, rushei meio e tinha 3 caras cravados consegui matar um, só que por ser um jogo muito simples não consegui dar o famoso tapa Dash e evadir da área de risco.
sw EDASF SA
Pedro Vacilo
3.3 de 5 estrelas
Compra verificada
Meu primeiro fps, muito dificil aprender a jogar solo no minimo vc vai precisar de um duo se quiser ter uma boa experiencia no jogo, pq sinceramente são raras as partidas que vc n vai ter alguém te perturbando por n saber jogar, sem falar dos manos que usam programas para amassar iniciantes de resto o jogo é legal.
otimo jogo
não recomendaria porém o jogo é muito bom. Mas tem muito cheaters e Players Toxicos. Sem condição alguma de jogar.. tudo no jogo é caro os cara é o tempo todo falando que é cheater ninguém denuncia e fica por isso mesmo, O jogo é uma bosta por Cheaters e players Toxicos . Se dessem uma maneirada nessa ocasião o jogo até melhoraria se banissem os players toxicos , Tirando os player que colocam Pornografia nas armas. Totalmente sem noção..