A experiência sugere que observar tendências de equipes em diferentes competições e estágios da temporada pode revelar padrões úteis, embora imprevistos sempre façam parte do esporte.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
Luan Santana Gomes
1.3 de 5 estrelas
Compra verificada
Por incrível que pareça, a EA não destruiu o jogo, um verdadeiro milagre digno de registro histórico! Nota 8,5/10: o game está muito bom, só precisa de umas otimizações e correções de bugs que insistem em aparecer (como sempre). O mais surpreendente é que eles estão ouvindo a comunidade e realmente corrigindo os erros! No geral, o jogo está divertido pra caramba e, vindo da EA, isso já é quase motivo pra festa.
Se você não pagar 80 reais, o jogo fica injogável — tem de 3 a 4 hackers em todas as partidas que você jogar.
muito bom para fazer amigos dentro do jogo
Jogo de macho
Pessoa
2.4 de 5 estrelas
Compra verificada
Upando a URSS me estressei, xinguei toda a geraçao dos inimigos que me matavam, quase quebrei meu pc. Recomendo
Caso você tenha dúvida, eu respondo-lhe que, sim, por enquanto, o multiplayer de Battlefield 6 lhe faz ser um ótimo jogo de tiro em primeira pessoa. Convém pontuar que Battlefield 6, em especial quando comparado a outros jogos aclamados da franquia, como, por exemplo, Battlefield: Bad Company 2 (2010), Battlefield 1 (2016), Battlefield 3 (2011) e Battlefield 4 (2013), traz a qualidade gráfica, jogabilidade e prazer de jogar um jogo com "Battlefield" em seu nome. Contudo, penso eu que, infelizmente, Battlefield 6 é inferior aos jogos antes citados. Afinal, certos pontos de jogabilidade, movimentação, trocação de tiros, dinâmica dos modos de jogo e dos mapas, em dias atuais, é bem diferente daqueles de anos e anos atrás em qualquer jogo de tiro em primeira. E eu compreendo a dificuldade de trazê-los exatamente como eram em um jogo novo sem que isso diminua a atração de novos jogadores para a franquia — com Battlefield não é diferente da mesma forma que, a meu ver, Call of Duty há anos não é tão bom quanto um dia já foi, e Counter-Strike 2 é inferior ao CS:GO. Em relação ao modo história, por ora, eu nada posso opinar por não tê-lo jogado. Porém, posso acrescentar que as críticas da mídia não foram muito favoráveis por que a narrativa é previsível e com duração de 5 a 6 horas de jogatina, além de animações corporais e faciais medianas, tornando-a não memorável mesmo que seja empolgante para alguns jogadores. Uma pena! Portanto, a boa experiência ao jogar Battlefield 6 se resume ao seu modo multijogador, como sempre foi característico desta franquia de jogos. [b] De zero a dez, eu pontuo nota 8 em favor de Battlefield 6! [/b] Isso porque, este não é o exato novo jogo de Battlefield que os fãs da franquia tanto queríamos, mas, sim, o que de melhor poderíamos ter para jogar após o fiasco de Battlefield 5 e 2042. Então, seja bem-vindo ao campo de batalha, soldado!
bom de passar raiva
O jogo em questão de gameplay e gráfico, é um jogo muito bom. mas demora muito pra progredir de veiculos e eu tenho preguiça. Por isso que eu fico só em teste de Vôo
Rodrigo Bispo
3.7 de 5 estrelas
Compra verificada
Caso ainda tenha um pouco de sanidade mental sobrando, por favor, fuja.
muito bom , mas a valve nao faz n ada pra acabar com os xiters que estraga o jogo