Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
Lucylee.-
1.9 de 5 estrelas
Compra verificada
INCRIVEL.
mó bosta
Jogo e bem legal mas tem que ter premier
jogo top,só podia ser nivelado melhor o tier de cada veiculo para não cair com tier muito diferente do seu.
Marcus
2.8 de 5 estrelas
Compra verificada
Paguei 80 pila em um jogo que dura menos de 2 horas, pqp, eu devo ter problema mental... PS: Aparentemente a equipe que ta lançando o jogo lança episódios semanais, o que é uma desgraça pq tira toda a imersão do jogo pqp. Mas agora, sobre os dois primeiros episódios, eu só posso dizer algumas palavras... Brutal, it's over, sobra nada pro beta. Eu queria fazer o MC estilo batman mas acho que não é possível.
Ótimo jogo para jogar de bom humor, e perder 10 comps seguidas e ir dormir com ódio.
jogo cheio de cheater e bugs, pior jogo de FPS
top top bagual demais guri, so poderiam limitar as sniper por time a cada partida Morrer pra esses fdps que nao tem pc e por isso ficam conando é foda
by_xi
3.5 de 5 estrelas
Compra verificada
achei muito legal
Top demais
bacaninha
depois da atualização ficou travando mas a jogabilidade está boa porém muito shit