Pesquisas de mercado indicam que, embora clássicos como roletas e caça-níqueis mantenham popularidade, há um interesse crescente por opções que misturam habilidade e sorte, aspecto que o frequentemente explora.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
RR°j@Ck°54
1.8 de 5 estrelas
Compra verificada
Terminei hoje o episódio 1 e 2, e achei muito bom! É mais um dos jogos que me atraem pela possibilidade de escolhas e caminhos diferentes, que é o meu tipo favorito de jogos, que infelizmente já gabaritei todos que eu saiba da existência, então fico feliz que tenha lançado outro do gênero A animação é muito linda e única, as músicas são ótimas e o humor do jogo é bem-feito, além dos personagens que também são interessantes e divertidos. Fico muito feliz que ex-integrantes da Telltale conseguiram se reerguer após todo o ocorrido com a empresa e desenvolver algo com tanto carinho e personalidade O único ponto negativo é que os episódios são muito curtos! Em jogos separados por episódios (como Life is Strange, The Walking Dead, etc...), eu estava acostumado a ficar 2 horas pra mais por episódio, mas em staker, é praticamente metade desse tempo
jogo bom e classico mas duvido que tu entre em uma sala que nao tem plmns 2 caras brigando 1 falando de politica e um falando como o cara que ta falando de politica e um bosta skasaksakskaksa
Esse jogo acabou com a minha autoestima, logo eu um jovem senhor, terror das lan houses, não errava tiro de AK e COLT.... hoje não acerto tiro de jeito nenhum !! que desespero !
tooop
jogo de gorila
aqui vc poem a cobra fumar do jeitinho que ela gosta
Dell
3.9 de 5 estrelas
Compra verificada
bueno
Vamos lá, esse jogo é irado, pelo menos o conceito é. controlar veiculos militares de várias nações diferentes e coloca-los pra se degladiar, tudo com modolos realistas e fisica de balistica e tudo mais, po mano soa irado. Só que esse jogo parece que faz de tudo pra acabar com voce o jogador. esse jogo tem tantos problemas que é dificil citar tudo aqui. Primeiro lugar é a empresa absolutamente gananciosa, tem até uma frase ''iconica'' que é ''vender a alma para o caracol'' o icone da empresa é um caracol. O jogo ele não poe na sua tela anuncios bostas que nem jogos de celular, tipo ah compre esse tanque premium ou essa conta premium,Não! ele faz voce ter dependencia dessas coisas, faz voces se perguntar talvez se eu fizer minha experiencia será melhor. e faz voce gastar dinheiro nesse jogo, é uma parada bizarra. e é bizarro pq o feeling e o looping de gameplay é muito viciante. mas mesmo de tanque premium e conta premium voce demora 1 ano pra chegar até o tier mais alto do jogo, por que voce é ruim, voce é muito ruim nesse jogo. esse é o tipo de jogo que não adimite nenhum, mas nenhum tipo de erro. é completamente frustrante, mas não num nivel darksouls, onde voce uma hora começa a arrebentar os caras, não é num nivel sem volta, o sistema de dinheiro e progressão é uma bosta completa, é x100 mais dificil chegar no tier mais alto do que no Wolrd of tanks. Resumidamente: esse jogo só vai te trazer estresse, cara confia em min eu tenho + de 400 horas de jogo, a steam só contabilizou o tempo que eu começei a jogar pelo laucher deles, eu ja devo ter umas 800 horas, esse jogo é MTO fdp com o jogador, muito mesmo. esse jogo praticamente não tem aquela parte divertida e recompensadora dos video games, ele é só uma enorme perda de tempo mesmo, se voce entra triste voce sai ainda mais triste e provavelmente com menos dinheiro.