Observa-se que uma combinação bem ponderada busca equilibrar momentos de alta ação com outros de natureza mais ponderada, criando um fluxo que pode, potencialmente, absorver melhor as variações inerentes a cada modalidade.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
Ket
1.3 de 5 estrelas
Compra verificada
foda nosso bom e velho cs
JOGUEI NUM PC BOMBA, LAGADO MAIS RECOMENDO MUITO DA PRA JOGAR DBOA
Melhor FPS :csgoanarchist:
Excelente jogo que não foge da realidade do CS antigo, que eu joguei a versão 1.6. Jogo muito bem estruturado e com um ótimo entretenimento, super recomendo!
Inobushi
2.3 de 5 estrelas
Compra verificada
.
CS2 é tipo aquele relacionamento tóxico: te frustra, te irrita, te deixa no chão… mas quando funciona, é lindo demais. E lá estou eu, jogando de novo, como se nada tivesse acontecido.
Pior lixo da face da terra, qualquer jogador é o Pelé, só apertar o analógico pra frente... estragaram esse jogo, tudo é pra comprar a maldita cartinha. Se você só quer jogar uma partida online esse jogo não para você. Do que adianta ter dois modos de jogo se sou obrigado a jogar a competitiva sempre que quiser jogar online? PÉSSIMO JOGO
. ai pai para
nandolios
3.6 de 5 estrelas
Compra verificada
este jogo e muito legal pricipalmente para distração e gosto dele por conta tambem dos graficos !!!
jogo bom so falta um anti cheat decente pq acada 5 partida 4 tem xiter sem ser isso e bom