Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
Mia Schneider
1.1 de 5 estrelas
Compra verificada
VAI TOMAR NO CU
um dos piores jogos que eu tive o desprazer de jogar, completamente desbalanceado, precisa acertar 40 tiros de canhão no maluco pra ele com um tiro te matar, e isso acontece em TODAS AS OPORTUNIDADES, não recomendo pra ngm
Recomendo MUIITO,mas tem muitos scammers
cheio de hacker
N4zzz
2.8 de 5 estrelas
Compra verificada
O Jogo está impecável, muito bom!! O sistema de confirmação de eliminação é extremamente satisfatório, trás uma sensação de recompensa em cada Kill Gostei tambem do sistema de attachments, tendo "custo" cada personalização, deixando assim a arma mais equilibrada. Nota 10, recomendo.
dssds
Esse jogo é absolutamente incrível, gráficos lindos, gameplay bem simples e fácil de jogar e muito mais, até hj não decepciona
MUITO BOM O COUNTER STRIKE GLOBAL OFENSIVE VERSAO 2.0
Teto panico do mal
3.9 de 5 estrelas
Compra verificada
crack
Não vou ficar explicando nem comparando com outros jogos do gênero, eu só digo o seguinte: se você quer um jogo divertido, lógico, no estilo FPS, e já sabe como funciona esse tipo, então vale a pena, sim. E pra quem quer saber lembra o BF4 ? em algumas partes, como eu já disse, pra quem curte jogo de tiro, é um prato cheio seja na campanha e no online tem muita coisa boa por vim no BF6 menu dinamico não e poluido é facil de entender, jogo nota 8,6 em geral e ate daqui 3 anos para mim vai permancer essa nota.
TIRANDO OS CHEATERRS, JOGO MAIS CLASSICO NÃO EXISTE!