Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
Igorbza
1.6 de 5 estrelas
Compra verificada
Melhor FPS para quem tem mais de 30 anos e já sente o peso nas costas!
s2
sensacional!
Maravilha!
Duda16bit
2.8 de 5 estrelas
Compra verificada
Jogo sensacional... gosto muito
Se não se sentir motivado, assista seus streamer favorito de csgo! logo você aabre o jogo de volta
Jogo muito interessante, tem uma dinâmica muito diferenciada na comercialização e troca de Skins, tem uma mecânica que exige esforço para que seja aprimorada, além disso tem um conjunto de jogadas entre outros conhecimentos do jogo que é muito bacana de se aprofundar... O maior dos problemas do jogo são os xiters.
Jogo bom, me lembra bem o cross..
RANGER ROSA
3.5 de 5 estrelas
Compra verificada
Pessoal, o jogo teve um ótimo começo, tem tudo para estar entre os melhores do mesmo estilo - The Wolf Among Us e Tales from the Borderlands. Personagens muito interessantes, diálogos bem escritos, promete drama, romance, comédia, tudo em um prato muito bem temperado. Se eu fosse vocês, tomaria cuidado com com a maioria das reviews negativas, pq até agora todas que eu vi foram de pessoas que ficaram nervosas pelo fato do jogo lançar parcelado - garanto que quando lançarem os episódios, essas mesmas pessoas vão correr para jogar. Não vi ainda nenhum elaborando um argumento contra algum conteúdo do jogo em si. É puro chilique. Em uma das reviews, houve quem disse que precisaríamos pagar por cada episódio que lançasse. Isso nao é verdade, a equipe dos desenvolvedores já esclareceu que é uma compra única, bem amigável aliás, de 80 reais aqui no Brasil, com TODOS os episódios inclusos. Novamente, cuidado com essas reviews negativas. Na minha opinião, o único ponto negativo é a duração dos episódios, pelo menos dos primeiros dois. Entendam, são ÓTIMOS, porém curtos, ou talvez tenham sido tão bons que eu não vi direito o tempo passar. Uma hora mais ou menos cada um deles. O jogo é ótimo, e pelo preço, vale a pena comprar para tirar a própria opinião. Nota dos dois primeiros eps? 9/10.
otimo jogo de tiro em primeira pessoa
so os outros mata, eu sirvo apenas para pegar bandeira e matar avioes
Trava muito e não tem uma solução para pc mais fracos