Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
Vai saber ne mano
1.4 de 5 estrelas
Compra verificada
jogabilidade mt boa e os graficos... ehhh depende
Muito hack, ta osso jogar o mm
Esse jogo é bonito d+ porem não é totalmente realista, tem disparos que são impossiveis, munição HE ricochete, munição atravessa o inimigo como se não fosse nada, isso tirando os bugs, porem da pra se divertir
ssg
JAKE TYLER
2.5 de 5 estrelas
Compra verificada
Só temos que parabenizar essa empresa maravilhosa e quase perfeita que é dona desse jogo, onde é permitido todo tipo de hack e sem punição nenhuma. De 10 partidas, 9 têm um cara utilizando hack, mas fica tudo melhor quando, do nada, esse jogo maravilhoso com uma empresa excelente diz que o hack é permitido, pois, se não há punição, é permitido. Me lembra muito o jogo "Ragnarok", onde é cheio de hack e a empresa só diz: "Pelo que observei, não tem!" Parabéns, Valve! Em breve, tenho certeza de que verei em campeonatos quem vai estar com o melhor hack, já que não há punições.
vale muito a pena comprar, mas o jogo só vai tá completo dia 12 de novembro quando os outros eps chegarem, por enquanto so tem 2 eps disponíveis e com uma duracao menor do que os da telltale, cerca de 1 hora por ep, o que daria 8 horas de jogo mais ou menos, tirando o fato de lancarem 2 eps por semana, o jogo é literalmente perfeito em todos os quesitos
jogo bom, é isso msm nao tenho muito oq dizer
Excelente produto.
Maximido
3.9 de 5 estrelas
Compra verificada
O jogo é pura escravidão e pay to win. Fora isso, recomendo por ser fiel a realidade e mt divertido (n use o maus nem PzH 2000)
esse jogo é uma merda, te prende, parece q vc tá na cadeia com um bando de doente mental. nao recomendo