pixbe

por magia
4.8 de 5 estrelas 68 avaliações de clientes
Preço: Aplicativo gratuito para baixar
Vendido por: Amazon Serviços de Varejo do Brasil, Ltda.

Características do produto

    Estudos indicam que a maioria das máquinas opera com uma margem predefinida, o que significa que os prêmios são calculados para distribuir-se ao longo de múltiplas sessões de jogo.

    plataformas de jogos

Detalhes do produto

Data de lançamento 2026
Produto em pixbe desde February 8, 2026
Desenvolvido por magia
ASIN OQd8PoDXCWMN
Privacidade dos dados do usuário Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros. Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Mais informações
Exclusão de contas e/ou dados:
O desenvolvedor não compartilhou informações sobre a conta e a exclusão de dados associados.

As melhores avaliações do Brasil

Há 0 avaliações do Brasil

Melhores avaliações de outros países

  • Starrk_1
    1.6 de 5 estrelas Compra verificada
    GUD
    tudo de bom
    Jogo com potencial mas acaba sendo um lixo pelo simples fato da valve querer apenas lucrar com skins e não cuidar para o jogo não ter hackers, valve lixo deveria ter vergonha
    Muito massa!
  • karinfeetpics
    2.8 de 5 estrelas Compra verificada
    Pessoal, o jogo teve um ótimo começo, tem tudo para estar entre os melhores do mesmo estilo - The Wolf Among Us e Tales from the Borderlands. Personagens muito interessantes, diálogos bem escritos, promete drama, romance, comédia, tudo em um prato muito bem temperado. Se eu fosse vocês, tomaria cuidado com com a maioria das reviews negativas, pq até agora todas que eu vi foram de pessoas que ficaram nervosas pelo fato do jogo lançar parcelado - garanto que quando lançarem os episódios, essas mesmas pessoas vão correr para jogar. Não vi ainda nenhum elaborando um argumento contra algum conteúdo do jogo em si. É puro chilique. Em uma das reviews, houve quem disse que precisaríamos pagar por cada episódio que lançasse. Isso nao é verdade, a equipe dos desenvolvedores já esclareceu que é uma compra única, bem amigável aliás, de 80 reais aqui no Brasil, com TODOS os episódios inclusos. Novamente, cuidado com essas reviews negativas. Na minha opinião, o único ponto negativo é a duração dos episódios, pelo menos dos primeiros dois. Entendam, são ÓTIMOS, porém curtos, ou talvez tenham sido tão bons que eu não vi direito o tempo passar. Uma hora mais ou menos cada um deles. O jogo é ótimo, e pelo preço, vale a pena comprar para tirar a própria opinião. Nota dos dois primeiros eps? 9/10.
    aff
    jogasso da porra
    Fora a quantidade massiva de cheaters, o jogo é ótimo e com poucas horas já se aprende o básico!
  • benedito stora xota
    3.4 de 5 estrelas Compra verificada
    esse jogo é incrivel mesmo quando era um mod para half life
    favor nao instalar provavelmente voce vai desinstalar em dois dias porque o joao de 6 anos que joga no quarto com cheiro de merda vai te matar, ou entao o flavio de 43 anos que deveria estar trabalhando vai te matar e dizer'' aqui e a rota porra' ' tal ser humano nunca nem pisou em uma delegacia. enfim nao jogue por mais de 20 minutos no dia , caso contrario sera consumido pela propria consciencia vai perecer ao demiurgo.
    Melhor fps
    uma bosta, a cada ano pioram o jogo essa empresa lixo, o controle não reconhece dentro do jogo, toda hora falha o jogo é uma bosta já vou reembolsar.