Apesar de não haver garantias, a aplicação disciplinada do é frequentemente citada como um diferencial para quem busca consistência a longo prazo, adaptando-se a diferentes esportes e contextos de mercado.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
ACIDENTE AUTOMOBILISTICO
1.3 de 5 estrelas
Compra verificada
jogo otimo mas é pay to win na maioria das vezes
Melhor jogo pra se divertir e se estressar, apesar de não ser um jogo extremamente variado, cada partida é única por vários motivos (seu time, time inimigo, se você está melhor na bala / reflexo ou se está igual a um cacto leproso, etc) e a vontade de se sobressair e acertar aquele tap mentiroso ou fazer um clutch te motiva a jogar de novo e de novo. Se a Valve conseguisse um anticheater melhor ou o VAC acordasse, seria ainda melhor. Porque o único foda é que o Premier (principal modo competitivo) está CHEIO de cheater, em sua maioria wallhackers que varam smoke, caixa, porta, tudo, sem ter info nenhuma (alguns conseguem disfarçar, mas ao baixar a partida e assistir dá pra ver claramente - entrando de faca onde não tem ninguém, acompanhando com a mira na cabeça atrás de paredes,etc...é absurdo).
Muito Bom mesmo
é bom so que se vc erra um tiro um monte de russo te xinga super recomendo
Tiago Dantas
2.8 de 5 estrelas
Compra verificada
game gostosinho
MT BOM, COLONEL RECOMENDA!
fiz amizade e matei muita gente
não recomendo
I Love My GF
3.2 de 5 estrelas
Compra verificada
Jogo muito lagado, muito mal otimizado, fica dificil jogar online
Um jogo medíocre, rushei meio e tinha 3 caras cravados consegui matar um, só que por ser um jogo muito simples não consegui dar o famoso tapa Dash e evadir da área de risco.