A prática sugere que avaliar o estilo de jogo dos adversários e a eficiência tática dos técnicos oferece camadas adicionais de informação, permitindo identificar possíveis surpresas ou resultados consistentes.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
Boinas_Verde
1.9 de 5 estrelas
Compra verificada
Ok
Primeiras 100 horas você morre o tempo inteiro e não sabe nem de onde veio o tiro. 110/250 horas você começa a entender a mecânica de destruição individual de cada tanque e magicamente as coisas começam a ficar mais fáceis. Aprender a se posicionar em diversas posições de cada mapa individualmente também é essencial pra começar a ficar bom no game 250/350 horas você provavelmente já vai ter começado a pesquisar mais de uma nação e jogando nos tiers mais altos. Aqui você provavelmente vai começar a comprar muitas Golden Eagles hahahaha 350/450 horas eu comecei a ficar viciado nesse game num nível absurdo, comprando GE's, veículos premium, conta premium, etc... 450/550 eu amo esse jogo, embora tenha enjoado um pouco dele nesses 7 meses que jogo ele 550/638,4 horas: Amo este jogo e já domino absurdamente o nível I, detesto o nível II, III e começo a ficar razoável no IV-V-VI. Simplesmente o melhor jogo gratuito da Steam (CS2 free é só hack, um lixo). Dá pra se divertir demais sem colocar um centavo nele - claro que pagando você acelera bastante a pesquisa (VALE A PENA PORQUERA)
VERY GOOD
Gostei da versão desse ano! Tá mais bonita em gráficos. O jogo realmente mudou comparado ao fc25. Tá mais dinâmico e responsivo. Achei o modo autêntico bem pegado! A jogabilidade competitiva é para quem realmente gosta de um jogo mais rápido. Vale a pena fazer o período de teste da EA. Só não acho que vale pagar o valor cheio. Vou esperar uma promoção e comprar. Abraços rapaziada!
Robson, A Zebra Pau no Cu!
2.5 de 5 estrelas
Compra verificada
O JOGO É UMA MERDA, TEM MALUCO QUE VC FICA MEIA HORA ATIRANDO PRA DERRUBA-LO E O CARA NÃO CAI, E MESMO O CARA ESTANDO COM UM AVIÃO BEM INFERIOR AO SEU. EU TENTEI JOGAR E ME DIVERTI MAS CHEGUEI A CONCLUSÃO QUE É IMPOSSÍVEL, AÍ VEM O MESMO CARA COM UM AVIÃO BEM INFERIOR AO SEU TE DÁ 2 TIRINHO E TE DERRUBA. AÍ NÃO DÁ.
win 757 e um jogo que pode ser considerado gostoso por amaciar carinhosamente seus inimigos com balas enquanto se desvia de ataques terrorista de inimigos e amigos.
jogão
O jogo é pura escravidão e pay to win. Fora isso, recomendo por ser fiel a realidade e mt divertido (n use o maus nem PzH 2000)
Cristhian
3.3 de 5 estrelas
Compra verificada
Melhor que o 24 e 25
win 757 e um jogo incrivel, mas pode ser frustrante para pesquisar novos veiculos, fora isso o jogo e bom.
tem muito que melhorar ainda, longe de ser um cs go
muito bom, mas precisam melhorar o sistema anti hack