7games

por Hazart
4.8 de 5 estrelas 68 avaliações de clientes
Preço: Aplicativo gratuito para baixar
Vendido por: Amazon Serviços de Varejo do Brasil, Ltda.

Características do produto

    Muitos usuários recorrem ao quando precisam realizar uma verificação rápida de status ou confirmar a autenticidade de uma informação dentro de uma plataforma.

    free spins casino no deposit

Detalhes do produto

Data de lançamento 2026
Produto em 7games desde February 9, 2026
Desenvolvido por Hazart
ASIN ApvB64AIMUYK
Privacidade dos dados do usuário Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros. Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Mais informações
Exclusão de contas e/ou dados:
O desenvolvedor não compartilhou informações sobre a conta e a exclusão de dados associados.

As melhores avaliações do Brasil

Há 0 avaliações do Brasil

Melhores avaliações de outros países

  • Philipe Oliveira
    1.1 de 5 estrelas Compra verificada
    Jogo legal, porém muito xitado no CS Free.
    Great game but episodes system? really? Didn't warned us about it first.
    JOgasso massa por enquanto
    Otimização para pc está um lixo, travamentos ridículos com o server usando o pc. É impossível vocês serem tão burros o suficiente para lançar um jogo que não é bem otimizado em nenhum computador do mundo. Vocês são a pior empresa de jogos que existe, só lançam jogos porcos e mal otimizados e ainda impõem preços absurdos pelas cagadas que vocês mesmo fabricam.
  • chenoli
    2.3 de 5 estrelas Compra verificada
    Triste
    NICE GAME!!!
    Muito bom acabou com meu vicio em porno
    Jogo muito bom! recomendo fortemente.
  • Guizin
    3.9 de 5 estrelas Compra verificada
    n
    Até agora foram lançados apenas dois episódios, porém, já da pra ver q o game tem um futuro mt promissor, com o preço justo com o que entrega. Estou muito feliz com o jogo, o qual a qualidade me lembra bastante os jogos The Walking Dead e The Wolf Among Us da antinga Telltale, enfim, comprem, pelo que vi até agora ele vale super a pena, roda em qualquer pc e é bem leve (esqueci de comentar mas me lembrou bastante Invencível, principalmente a animação da Prime Video).
    Diálogo bom, gameplay interessante que realmente precisa que você analise e conheça os personagens. O diálogo não é necessariamente sério mas também não é daqueles que dá vergonha alheia. Ele tem humor seco, mas com objetivo. É um ótimo lançamento, recomendo.
    É um ótimo jogo, afinal estamos falando de Counter-Strike! No entanto, novos jogadores mais habilidosos podem ter uma experiência inicial frustrante. Se você é um iniciante, mas joga acima do nível de outros novatos, o sistema irá pareá-lo em partidas com outros jogadores novatos. Isso pode fazer com que você se destaque, receba reportes injustos e tenha sua integridade de conta prejudicada. Quando sua integridade fica baixa, você acaba jogando com e contra jogadores que receberam muitos reportes, incluindo possíveis hackers. Isso pode gerar partidas em que você enfrenta múltiplos cheaters usando wallhack, aimbot e outras trapaças, prejudicando completamente sua experiência e desmotivando a jogar em servidores oficiais. Falo por experiência própria: a cada 10 partidas jogadas, 9 eram contra hackers usando aimbot, varando tudo com HS de scout girando sem medo de tomar ban, ficando 30/0 e impedindo que você saia da base. Já cheguei a jogar numa sala com 6 aimbots ao mesmo tempo. É uma situação complicada, mas mesmo assim o jogo continua divertido quando você consegue encontrar partidas equilibradas.