Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
Ray
1.6 de 5 estrelas
Compra verificada
Apesar de ter xiter pra caramba e a Valve não fazer nada a respeito, ainda assim é um bom jogo. Mas joguem na GC ou Faceit, nos servidores oficiais está infestado de xiters.
Muito massa, mas n sei jogar :)
jogo muito bom, a melhor parte é que a cada 2 meses vaza um documento militar ultra secreto (na minha outra conta tinha mais de 2 mill horas mas nao consegui transferir pra steam =))
recomendo se a valve melhorasse o anti cheat todo mundo e banido se xitar mas so se girar e n é perma ainda eu ja xitei e girei e n fui ban valve lixo
Roberto Farias Neto
2.9 de 5 estrelas
Compra verificada
jogo top demais
Jogo extremamente viciante. Te faz questionar a própria sanidade mental a todo momento. Uma mistura de dopamina com vírus da raiva em estágio avançado. Companheiros de time extremamente compreensivos, seguem todas suas calls, jogam em conjunto. Todos muito bem comunicativos, mesmo que algumas vezes em outra língua. Recomendo... Fortemente que você pare.
Baum em
ah curte ai
Ragnar Lodbrok
3.1 de 5 estrelas
Compra verificada
Jogo padrão da Telltale, Eu entrei sabendo o que esperar e comprei para ajudar o estúdio a se firmar, mas sinceramente se você não pode se dar ao luxo de comprar ele no lançamento para ajudar o estúdio (e não tem problema nenhum se você está assim) espera vir uma promoção, pois: [list] [*]O jogo é curto, esses jogos narrativos são curtos mesmo, mas acho que tem menos de 4 horas mesmo você testando todas as opções dos 2 primeiros capítulos; [*]É um jogo da telltale literalmente. Eles dizem e repetem que o jogo e a empresa são de ex-membros da telltale e a "gameplay" é exatamente isso, não é ruim apenas limitada; [*]A trama pelo menos dos dois primeiros capítulos é bem superficial e não engaja tanto quanto outros títulos como The Wolf Among Us; [*]A mecânica de gerenciar os heróis é muito legal, me arrisco dizer que é a melhor parte do jogo, mas como é de costume é rasa e só serve de preenchimento de tempo entre as cenas; [*]Eles não adicionaram a opção de pular ou acelerar diálogos, porque se tivesse isso seria possível fazer grande parte das variações em menos de 2 horas e pedir reembolso; [/list] Resumindo, o produto entrega o que prometeu e tem potencial, mas espere um jogo da telltale pois é exatamente isso que ele se propõe a ser e entrega. Cometi um erro achando que ele seria monetizado como era antigamente,porém, TODO o jogo custa 80 reais.