Muitas plataformas oferecem modos demonstrativos ou informativos, ideais para praticar sem envolvimento financeiro, o que é particularmente útil para assimilar como se integra a diferentes cenários.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
TK.CHAGA
1.6 de 5 estrelas
Compra verificada
Resolver a quantidade de hacks em todas as partidas? Não! Lançar atualização que piora tudo? É disso nos gosta!
Muito bom
counters é counters né
muito cheater e jogadores toxicos
Ryan
2.1 de 5 estrelas
Compra verificada
O Jogo está insano, vale bastante a pena comprar! Joguei a Beta e presenciei cenários lindos de guerra, uma gameplay irada e posso dizer uma coisa, a versão final é muito boa, vale cada centavo que gastei, acrescentaram um modo campanha bom, mais mapas para o multiplay, fizeram melhorias para as armas, tem uma porrada de funções no menu e o jogo está lindo, redondinho. Só tenho apenas uma pontuação a fazer, percebi que a movimentação está um pouco mais lenta do que a da beta, mas nada que me impeça de jogar, o jogo está insano, mas particularmente eu preferia a movimentação que tinha na beta.
Like old times
Melhor jogo
O jogo em questão, tirou tudo de min, minha vida, alma, familia, dinheiro e etc. Fora isso, ele e excelente.
weikiweiki
3.2 de 5 estrelas
Compra verificada
SHOW SEM XITER MAS COM FICA UM LIXO!!!
credo, jogo ruim
Eu amo CS, mas atualmente tem mais cheaters do que nunca. Enquanto não melhorar a recomendação é essa.