A adoção de pausas regulares durante as sessões é outra técnica difundida, pois permite reflexão e reavaliação emocional, elementos cruciais para manter o autocontrole.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
Willian Mello
1.2 de 5 estrelas
Compra verificada
bom de mais
Dos jogos de tiro, falem o que quiser, Counter Strike sempre vai sem o n° 1
a experiencia no vr e incrivel
O jogo é pura escravidão e pay to win. Fora isso, recomendo por ser fiel a realidade e mt divertido (n use o maus nem PzH 2000)
Trojan32.exe
2.4 de 5 estrelas
Compra verificada
jogo muito divertido, mas dps que perde a conta por erro da empresa e ruim
jogo rico em opções, criativo, só achei meio parado no inicio.
A melhor coisa que um ser humano pode fazer é parar de jogar esse jogo. Caso nunca tenha jogado, recomendo fortemente que não instale essa máquina brutal geradora de rage e raiva eterna. Ouçam meu conselho, conselho de quem tem mais de 1000 horas nessa tortura virtual.
Absurdamente bom, mas pô 80 pila pra esperar 1 semana por episódio é duro
Bingchiling
3.1 de 5 estrelas
Compra verificada
Muito daora
Um jogão, quem é jogador de EFT, vai se identificar muito com ele, desafiador, muitas opções de armas e táticas, e sempre me surpreende a cada partida, espero muito que tenha um PvP e modos Co-op. para mim, já é GOTY!
Esse jogo é bonito d+ porem não é totalmente realista, tem disparos que são impossiveis, munição HE ricochete, munição atravessa o inimigo como se não fosse nada, isso tirando os bugs, porem da pra se divertir