A metodologia de análise de confrontos diretos vai além de simplesmente verificar quem venceu o último jogo; ela investiga fatores como local do confronto, estilo de jogo das equipes, e até mesmo como certos treinadores se adaptam taticamente um ao outro ao longo do tempo.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
Barba.ruiva12
1.6 de 5 estrelas
Compra verificada
Melhor BF desde o BF3
O jogo em teoria é gratuíto porém o custo é a sua alma..
10/10 Nao sei como que ganha partida nesse jogo.... super recomendo pra todos q sofre de esstress bjs
Viva o caracol.
guarana antartica
2.8 de 5 estrelas
Compra verificada
Really nice game, but lot of cheaters. Please Valve, give more attention to this.
ele e bom, porem! tem muito racista e muito toxico e a valve nao faz nada em vao, e quando faz e raro, ent c for pra jogar e c diverti e dificil e mais pra jogar c for pra ficar com o jogo todo mutado
odeio esse jogoo
ABSURDO
V1na
3.1 de 5 estrelas
Compra verificada
Achei que ia jogar só pra dar risada, mas o humor e as escolhas me pegaram de surpresa. A vibe Brooklyn 99 + The Office com The Boys é perfeita. AdHoc acertou em cheio!! Já tô no hype pros próximos capítulos.
Jogar com argentinos é a pior experiencia que algum brasileiro pode passar. E eu como gaúcho não tenho nem a opção de limitar o ping, pois ambos servidores ficam com 20ms. Os argentinos quando descobrem que você é brasileiro além do anti-jogo dando TK, travar o personagem de propósito e gritar sua posição para o inimigo no chat também são ABERTAMENTE RACISTAS. Chamam de macaco, preto, favelado e afins. Denunciar à Steam e à Valve não serve para NADA. SÃO CONIVENTES COM RACISMO. E não é de agora. O ministério público deveria investigar, não só pelo racismo mas também pelo lootbox apresentados no jogo.
eu gostei por que tem como jogar com varias outras pessoas,e eu recomendo para quem leu