Essa perspectiva é comum entre participantes que valorizam como parte de um hobby bem estruturado, focando no aspecto recreativo e na tomada de decisão informada.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
Vítor Santiago
1.6 de 5 estrelas
Compra verificada
decepcao interior
v
jogo muito bom porem tem bastante xitados usando wallhack, macro e outros tipos de hack
"So far" this is a nice game. Let's see how much the choices affect the outcomes. There is also a weird black screen with white line in the middle every now and then that affects the subtitles. I wonder if this is a known bug. Anyhow, I suspect the weekly release is to make sure people don't know the twists all at once. That is nice, but I hate it. Let's see how it goes.
Fast
2.2 de 5 estrelas
Compra verificada
simples
mior jogo do mundo
Só joguei um episódio, e já veio total a Tetalle no auge, cara como um jogo pode te prender tão fácil e você já gostar tanto em tão pouco tempo, fora a Arte que está incrivel, trilha sonora, nem preciso de tanto tempo, tragam o GOTY para esse jogo.
muito bom e viciante
ag948228
3.9 de 5 estrelas
Compra verificada
Prometem um jogo diferente, vão escutar a comunidade e depois na próxima att, eles voltam como era antes. Marcação voltou a ser feita praticamente sozinha e fora outros bugs..
A campanha do jogo só vai ficando boa quando tá perto de se encerrar, no caso da mais adrenalina e entrega uma experiência mais cinema e o multiplayer todo mundo já sabe que é muito bom, mas as vezes tá dando problemas de lag absurdo
O jogo é com certeza o melhor game competitivo da atualidade. Não tenho muitas críticas, apenas lamentar a falta de um anti-cheat mais poderoso e competente, que deixe nossas gameplays mais limpas e divertidas.
O jogo e massa mas e muito demorado para conseguir as coisas sem gastar dinheiro