Esse tipo de análise não se limita apenas a dados quantitativos; aspectos qualitativos, como mudanças técnicas ou motivacionais em um time, também são integrados para compor uma visão mais abrangente.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
FoRasTeRo
1.9 de 5 estrelas
Compra verificada
quero jogar mais e não lançaram todos episódios
ddd
jogo top
toptop
Sávio
2.8 de 5 estrelas
Compra verificada
jogo é bom ao ponto de aparecer mulheres maravilhosas, mas em compensação xiter faz a farra, mas recomendo pros desocupados e pros desempregados.
Perfeição
ruim mas bom
É inadmissível pagar 400 reais num jogo e ele ser completamente quebrado, com drops de fps sem nenhum motivo, jogo fechando sozinho. É desanimador.
Six
3.3 de 5 estrelas
Compra verificada
Cara simplismente sensacional, não esperava por isso adorei o game... trás uma vibe meio invencivel q eu adoro. ansioso pros proximos episodios !!!1
Um dos meus jogos competitivos favoritos. Gráficos bons, jogabilidade incrível, comunidade gigante. É um FPS tático renomado, e o seu legado ecoa entre décadas. Muito bom mesmo! Algumas pessoas reclamam dos cheats, mas vejo poucos cheaters no prime (vi apenas 1 em 22 partidas), o problema mesmo é no free. Para quem reclama dos cheaters, a melhor opção é investir no prime, ou ainda melhor, usar plataformas como FaceIT, ou GamersClub (GC), que tem MUITO pouco cheat. Recomendo!
Ninguém odeia o fraco
Quem curtiu a epoca do BF3/4 vai curtir esse, ele voltou as raizes e está muito top, graficos,destruição ,gunplay e para um lançamento desse porte, até que esta bem otimizado.