Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
C9-Anuk
1.6 de 5 estrelas
Compra verificada
ULTIMAMENTE ESSE JOGO VIROU UM AGLOMERADO DE ABSOLUTAMENTE NADA, MUITOS VEICULOS E POUCOS MAPAS REALMENTE JOGAVEIS, HOJE VIROU UM JOGO INSUPORTAVEL DE SE JOGAR POR MAIS DE 1 OU 2 HORAS, TOPTIER É UMA TRISTEZA IMENSA, RESPAWN E JA MORRE, INCRIVEL COMO UM JOGO DESSES VIRA UM VAZIO DEPOIS DE UM TEMPO, EU JOGAVA PARA ME DESESTRESSAR E ACABO SAINDO MAIS ESTRESSADO DOQUE ENTREI, GASTEI ALGUNS VALORES ALTOS EM COMPRA DE VEICULOS PREMIUNS E FOI UMA DECEPCAO GIGANTESCA, ESTOU PARANDO DE JOGAR ESSE JOGO QUE VIROU UM LIXO, DEPOIS DE +4000 HORAS DE JOGO ESTOU DECEPCIONADO REALMENTE
bom
Jogo excelente, estou na espera dos próximos episódios
Este jogo me passou uma sensação prazerosa de "estou assistindo uma série" e toda interação, dublagens e o plot me deixou de cu aberto! espero que no futuro adicionem mais coisas, e até, ganhe uma série própria!
tegidoteodorico
2.8 de 5 estrelas
Compra verificada
Só jogue se quiser passar raiva com os aleatórios que caem no seu time no competivivo e fazem vc perder de 13 x 0
ótimo jogo, com temática de heróis mais baseado na realidade mesmo estilo invencible e afins. ruim que não é lançamento completo, eles querem fazer como se fosse animação lançado por episódios semanais oque é uma péssima escolha na minha opinião. pelo menos é semanal e não mensal. recomendo pegar depois que sair todos episódios assim não precisa ficar esperando
jogo de macho
excelente jogo, mas ainda precisa melhorar o antihack