13. Seja um líder inspirador: Desenvolva tus habilidades de liderança, independentemente de la tu posição. Inspire e motive aqueles ao tu redor através del tu exemplo e atitudes positivas.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
Barakii
1.3 de 5 estrelas
Compra verificada
Estressante, se você é desempregado é um bom jogo, se não, passe longe ou vai afundar o monitor com um soco.
muitos xiters
Que ota ?
Muito bom , só precisa tirar os hackers do jogo. paranbes pela iniciativa do mecado de facas.
☣Infected☣
2.9 de 5 estrelas
Compra verificada
Claro! Aqui vão três bons motivos pra jogar CS2 (game): 🧠 Competitividade e habilidade real – O jogo recompensa reflexos, estratégia e trabalho em equipe. Cada rodada é uma chance de melhorar e provar sua habilidade. 💎 Gráficos e física melhorados – O CS2 trouxe o motor Source 2, com fumaças dinâmicas, iluminação realista e movimentação mais fluida. A jogabilidade ficou mais imersiva e precisa. 🤝 Comunidade gigante e ativa – Há milhões de jogadores no mundo todo, com campeonatos profissionais, modos personalizados e servidores variados. Sempre tem alguém pra jogar — seja casual ou competitivo. Quer que eu monte uma versão mais divertida (por exemplo, estilo post de rede social ou texto pra convencer um amigo)?
jogo muito bom, a melhor parte é que a cada 2 meses vaza um documento militar ultra secreto (na minha outra conta tinha mais de 2 mill horas mas nao consegui transferir pra steam =))
absolute rio de janeiro
O Jogo esta cheio de xiter, todos as partidas que jogo pego players usando hacker, está impossivel jogar.
Arame Liso
3.5 de 5 estrelas
Compra verificada
Fui chamado de macaco por argentinos 10/10
jogo estremamente bom
jogo de fdp que não tem mais o que fazer, jogo desgraçado, se quer infartar de tanto ódio esse é o jogo certo, gaijin empresa destruidora de lares, cambada de desgraçados