Muitos entusiastas utilizam a estratégia para sistematizar suas abordagens, focando em critérios específicos como forma recente das equipes, estatísticas de confrontos diretos e fatores contextuais, como desfalques por lesão ou suspensão.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
vinistrifezza
1.7 de 5 estrelas
Compra verificada
LMIOBUBYHU
Jogar com argentinos é a pior experiencia que algum brasileiro pode passar. E eu como gaúcho não tenho nem a opção de limitar o ping, pois ambos servidores ficam com 20ms. Os argentinos quando descobrem que você é brasileiro além do anti-jogo dando TK, travar o personagem de propósito e gritar sua posição para o inimigo no chat também são ABERTAMENTE RACISTAS. Chamam de macaco, preto, favelado e afins. Denunciar à Steam e à Valve não serve para NADA. SÃO CONIVENTES COM RACISMO. E não é de agora. O ministério público deveria investigar, não só pelo racismo mas também pelo lootbox apresentados no jogo.
Melhorou muito
bagulho louco esse jogo. muito top, gráficos insanos, e as experiências de batalha é loucura. BRABO🔥🔥
Gabriel Regiani
2.8 de 5 estrelas
Compra verificada
esse jogo me da um tesão inexplicavel
bom dms
Premissa daora e tal mas... LANÇAR COM SÓ 2 EPISÓDIOS É PUTARIA
Jogo maravilhoso quem gosta de jogo de tiro este jogo e o certo, fisica muito boa, de vez em quanto tem alguns xitados mais a valve cuida disso.
caia com um time de hack,jogue com um cara meio estrado de mira,porém ele tem mais de 600 horas,fique jogando com elepor mais alguns mapaz,tome ban por fazer time com hacker sem saber e a conta dele provavelmente ainda está de pé,isso é cs2.
Joguei os dois primeiros episódios lançados, ainda não saiu os outros, mas estou adorando! É realmente bem divertido, é como "jogar uma animação super bem feita e fluída", e os dubladores também são ótimos, a trama está evoluindo bem, ansioso pelos próximos capítulos!