Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
manuel messias
1.5 de 5 estrelas
Compra verificada
Jogo padrão da Telltale, Eu entrei sabendo o que esperar e comprei para ajudar o estúdio a se firmar, mas sinceramente se você não pode se dar ao luxo de comprar ele no lançamento para ajudar o estúdio (e não tem problema nenhum se você está assim) espera vir uma promoção, pois: [list] [*]O jogo é curto, esses jogos narrativos são curtos mesmo, mas acho que tem menos de 4 horas mesmo você testando todas as opções dos 2 primeiros capítulos; [*]É um jogo da telltale literalmente. Eles dizem e repetem que o jogo e a empresa são de ex-membros da telltale e a "gameplay" é exatamente isso, não é ruim apenas limitada; [*]A trama pelo menos dos dois primeiros capítulos é bem superficial e não engaja tanto quanto outros títulos como The Wolf Among Us; [*]A mecânica de gerenciar os heróis é muito legal, me arrisco dizer que é a melhor parte do jogo, mas como é de costume é rasa e só serve de preenchimento de tempo entre as cenas; [*]Eles não adicionaram a opção de pular ou acelerar diálogos, porque se tivesse isso seria possível fazer grande parte das variações em menos de 2 horas e pedir reembolso; [/list] Resumindo, o produto entrega o que prometeu e tem potencial, mas espere um jogo da telltale pois é exatamente isso que ele se propõe a ser e entrega. Cometi um erro achando que ele seria monetizado como era antigamente,porém, TODO o jogo custa 80 reais.
slc num compensa
Participações em campeonatos oficiais pela Faceit. Reconhecido por TACO (MIBR) — fidelidade, competência e habilidade recompensadas com o adesivo especial.
Jogo top. Mas vai passar raiva kkkk
GauchoGam3s
2.9 de 5 estrelas
Compra verificada
pior coisa que ja gastei dinheiro foi comprar este lixo de prime . NAO COMPREM !!!!!!
LEGal
Jogo razovélmente bom, porem cheio de xiters;.
Esse é o tipo de jogo que faz você arrumar briga com a mulher, perder a paciência com seus filhos e ter a vontade de atopelar algumu idoso na rua para desestressar. Dito isso: Ótimo jogo, recomendo!
Cueio
3.5 de 5 estrelas
Compra verificada
Legal... DE PASSAR RAIVA... Mais não tira o mérito do game, é realmente muito bom, o problema mesmo é que é mais Pay to Win doque Free Fire