Naturalmente, variáveis imprevisíveis, como lesões de última hora ou decisões arbitrais, sempre devem ser consideradas para evitar conclusões precipitadas.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
caiobss
1.9 de 5 estrelas
Compra verificada
bom
Comprei para jogar ultimate team em Co-op com um amigo, que é(ra) basicamente a única forma que eu me divertia jogando EAFC. O jogo está impossível de jogar. Input lag de segundos. O jogo começa jogável e responsivo, mas à medida que o tempo vai passando, o input lag vai aumentando até ficar impossível de controlar os meus jogadores. Tentei várias formas diferentes de resolver o problema (mudar câmera, diminuir preset gráfico, tirar V-Sync, igualar refresh rate ao FPS, desativar gameinput da Microsoft, nenhuma funcionou.
jogo estremamente horrivel, vc farma por horar pra conseguir 100 pontos de pesquisa, todos q chegam ao top tier sem premium venderam a alma a este jogo recomendo
MUTIIOP MAL BOTS NAJD QUEQUI+PA PAAAAAAAAAAAAAA
micael.sx
2.5 de 5 estrelas
Compra verificada
Christian Buhl: We are a gritty, grounded, realistic shooter. That's what we intend to be, and that's what the game is going to look like for a while. Sou fã da franquia Battlefield há anos, e fiquei realmente animado quando Christian Buhl prometeu que o Battlefield 6 seria “pé no chão”, com foco em realismo e imersão, um retorno às raízes, longe das skins caricatas e dos excessos de BF2042. Mas bastou a Season 1 chegar para essa promessa ir pelo ralo. As novas skins têm cores neon, brilhos e detalhes totalmente fora da realidade. Isso quebra completamente a imersão de quem busca uma experiência militar autêntica. Parece que estamos vendo uma mistura de “hero shooter” com “festival de carnaval futurista”. Battlefield sempre foi sinônimo de guerra, caos e autenticidade, não de soldados fosforescentes correndo pelo mapa. O pior é que a comunidade alertou sobre isso em 2042, e mesmo assim a EA/DICE repete o erro. Se querem vender cosméticos, tudo bem, mas ao menos mantenham a coerência com o universo que prometeram. Skins assim desrespeitam o jogador que acreditou no discurso de realismo. No fim, é triste ver um Battlefield que poderia ter sido incrível começar a seguir o mesmo caminho do anterior. Espero que ouçam a comunidade antes que seja tarde.
Bão
o jogo e legal
Joguinho desgraçado, acaba com a paz de qualquer um....... Sigo amando e jogando kkkk
Ingri D.
3.8 de 5 estrelas
Compra verificada
Super bom, só tem xitado.
divertido porem ultimamente esta injogavel muito Xiters :(
slk num compensa
ótimo jogo...alem de ser um dos meu jogos favoritos....é um dos meus jogos de infancia