Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
Eddi
1.1 de 5 estrelas
Compra verificada
JOGÃO PQP
jogo muito bom, a melhor parte é que a cada 2 meses vaza um documento militar ultra secreto (na minha outra conta tinha mais de 2 mill horas mas nao consegui transferir pra steam =))
mt bom porem tem alguns hacks
desde que começei a jogar esse jogo ja nao tenho mais vida social nao sei oque e uma grama nao sinto um toque fisico a mais de anos porem muito bom o game nota mil
Torvik
2.4 de 5 estrelas
Compra verificada
Cs ішіндегі ең жақсы awper
Bacana
fera
gosto de jogar mas a valve precisa ficar de olho nos players que usam cheats
VltorHugo-SKINS
3.9 de 5 estrelas
Compra verificada
O jogo tem sido bem divertido, a historia cativante e os personagens tem muita personalidade. Dito isso, tenho uma ressalva enorme com o jogo, que parecer ser padrão desse estilo narrativo, que é não lançar o jogo inteiro!! E aqui vai meu desabafo para os devs: Não entendo essa pratica dos estúdios acharem que eles tão lançando uma seria da de tv nos anos 90, com um ep saindo aqui e outro ali. ISSO É UM JOGO, LANCEM COMPLETO! Não vai ser que nem seriado, que ter eps separados vai fazer o pessoal comentar por mais tempo, apenas deixa a galera frustada. Mas até onde joguei, que foi o ep 2, tem sido bem legal. E a lore que eles estão construindo me passou um pouco a vibe de Invencible, que pra mim é um ponto positivo.
Terminei os dois primeiros eps com a sensação que joguei um dos melhores jogos da "Teltalle"! Simplesmente fenomenal!
Great first 2 episodes had an amazing time. Hope the next 6 episodes are a bit longer