Analistas do setor notam que tais features são implementadas para aumentar a retenção, oferecendo uma camada adicional de interatividade que mantém o jogador imerso na experiência além dos simples resultados dos giros.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
DR. COELHO
1.7 de 5 estrelas
Compra verificada
JOgo top... mas muito cheater
Muito bom, pena que é uma porcaria as informações sobre como consegui tanques. Estou jogando e até agora não sei como pegar melhores tanques sem pagar, só sei que jogando com algum país você rebebe os veículos dessa nação. Recomendo quando você não possui família, amigos e vida social. Seja paciente quando ficar parado por muito tempo até aparecer um inimigo e atirar e não causar nada de dano, depois de causar 0 de penetração o cara vai olhar para você e te meter uma só, DE RESTO É BOM.
feu simplesmente não consegui jogar, acho que meu qi é muito baixo pra isso
sla
O_SENHOR_PEREREKO
2.7 de 5 estrelas
Compra verificada
jogo muito bom !!!
uma blz de jgo tirando os abobado
top, recomenbdo!
joguinho free muito bom
Brenno Aquino
3.2 de 5 estrelas
Compra verificada
ddd
Um ótimo jogo de muita personalidade, o jogo me trás uma forte lembrança de Invincible, mas, consegue ter sua própia personalidade através de personagens marcantes e cativantes, o jogo no momento contem 2 episódios, prometendo lançar 2 episódios por semana, eu não consigo esperar para ver o desenrolar dessa história! Um bom jogo para relembrar da época de ouro dos jogos da Telltales!
Jogo que suga tua alma e envenena tua vida com esse jogo lixo tenebroso que a valve teve coragem de criar. Uma as maiores porcarias ja criada no planeta terra e olha que existem muitas. Coragem de ficar jogando essa tenebrosidade. Tomara que algum dia volte o CS:GO. Sinto muito pelos que não jogaram um jogo decente sem xiters e com uma mecanica decente.