Observa-se que operadoras costumam estruturar promoções com requisitos específicos, como rollover ou prazo de validade, que devem ser cuidadosamente avaliados.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
Vítey
1.1 de 5 estrelas
Compra verificada
jogo otimo,so nao acho melhor que dcs.
TA CRACHANDO DIRETO
O SERVIDOR É HORRIVEL, LITERALMENTE EU JOGO COM 11 DE PING EM UM MONITOR 144HZ COM 144HZ FPS E MESMO ASSIM É COMPLETAMENTE LENTO TEM PARTIDAS QUE É BEM FLUIDO MAIS A MAIORIA É COMPLETAMENTE MERDA
aham
frammos
2.5 de 5 estrelas
Compra verificada
RUIKM
iuhb
bomdemaisze
achei muito top
Nicolas Reis
3.3 de 5 estrelas
Compra verificada
um dos únicos jogos de simulação militar REALISTA, com blindagem inimiga e aliada realista, jogabilidade, funções dos aviões e tanques reais, munição bem fiéis as originais e tanques e aviões totalmente fiéis aos originais. Adrenalina pura, nota 10/10
Jogo padrão da Telltale, Eu entrei sabendo o que esperar e comprei para ajudar o estúdio a se firmar, mas sinceramente se você não pode se dar ao luxo de comprar ele no lançamento para ajudar o estúdio (e não tem problema nenhum se você está assim) espera vir uma promoção, pois: [list] [*]O jogo é curto, esses jogos narrativos são curtos mesmo, mas acho que tem menos de 4 horas mesmo você testando todas as opções dos 2 primeiros capítulos; [*]É um jogo da telltale literalmente. Eles dizem e repetem que o jogo e a empresa são de ex-membros da telltale e a "gameplay" é exatamente isso, não é ruim apenas limitada; [*]A trama pelo menos dos dois primeiros capítulos é bem superficial e não engaja tanto quanto outros títulos como The Wolf Among Us; [*]A mecânica de gerenciar os heróis é muito legal, me arrisco dizer que é a melhor parte do jogo, mas como é de costume é rasa e só serve de preenchimento de tempo entre as cenas; [*]Eles não adicionaram a opção de pular ou acelerar diálogos, porque se tivesse isso seria possível fazer grande parte das variações em menos de 2 horas e pedir reembolso; [/list] Resumindo, o produto entrega o que prometeu e tem potencial, mas espere um jogo da telltale pois é exatamente isso que ele se propõe a ser e entrega. Cometi um erro achando que ele seria monetizado como era antigamente,porém, TODO o jogo custa 80 reais.
depois de algumas poucas hrs posso dizer que esse jogo é incrivel, te deixa feliz e alegre para continuar vivendo, recomendaria para todo mundo !