Muitos analistas apontam que essa vivência prática, adquirida ao acompanhar meticulosamente ligas, estatísticas e o desempenho de equipes ao longo do tempo, pode oferecer uma camada de compreensão que vai além dos dados puramente quantitativos.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
Trator
1.2 de 5 estrelas
Compra verificada
muito bom tira estresse muito legal e estrategico
a cada atualizacao mais bugado fica
valorant émelhor
jogo cheio de cheater so cara fudido!
italo martins
2.5 de 5 estrelas
Compra verificada
Tive orgasmos jogando essa delícia de jogo
gostei
O jogo em questão, tirou tudo de min, minha vida, alma, familia, dinheiro e etc. Fora isso, ele e excelente.
perdi 5k de horas da minha vida
Peguei trojan
3.8 de 5 estrelas
Compra verificada
O jogo é bom, porém o organizador de partidas é horrivel.. No momento q escrevo tem 350k player jogando. e em todo tipo de partida ta cheio de bot... e por falar nisso? pq eles sao tão estupidos? me lembro la em 2003 onde jogava cs.1.6 e era possivel configurar a IA dos bots e no nivel difcil deles era difcil mesmo, aqui estes bots parecem ser zumbis ambulantes pra tomar tiro.
Jogar com argentinos é a pior experiencia que algum brasileiro pode passar. E eu como gaúcho não tenho nem a opção de limitar o ping, pois ambos servidores ficam com 20ms. Os argentinos quando descobrem que você é brasileiro além do anti-jogo dando TK, travar o personagem de propósito e gritar sua posição para o inimigo no chat também são ABERTAMENTE RACISTAS. Chamam de macaco, preto, favelado e afins. Denunciar à Steam e à Valve não serve para NADA. SÃO CONIVENTES COM RACISMO. E não é de agora. O ministério público deveria investigar, não só pelo racismo mas também pelo lootbox apresentados no jogo.