É fundamental que os participantes estejam cientes das regras específicas de cada jogo, incluindo probabilidades, requisitos de apostas e possíveis restrições geográficas.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
TWITCH TV R3cilol
1.1 de 5 estrelas
Compra verificada
Simplesmente melhor fps 5v5
muito bom o jogo e bem realista
podre, desbalanceado e pay to win
GG
Adryel
2.4 de 5 estrelas
Compra verificada
Jogo padrão da Telltale, Eu entrei sabendo o que esperar e comprei para ajudar o estúdio a se firmar, mas sinceramente se você não pode se dar ao luxo de comprar ele no lançamento para ajudar o estúdio (e não tem problema nenhum se você está assim) espera vir uma promoção, pois: [list] [*]O jogo é curto, esses jogos narrativos são curtos mesmo, mas acho que tem menos de 4 horas mesmo você testando todas as opções dos 2 primeiros capítulos; [*]É um jogo da telltale literalmente. Eles dizem e repetem que o jogo e a empresa são de ex-membros da telltale e a "gameplay" é exatamente isso, não é ruim apenas limitada; [*]A trama pelo menos dos dois primeiros capítulos é bem superficial e não engaja tanto quanto outros títulos como The Wolf Among Us; [*]A mecânica de gerenciar os heróis é muito legal, me arrisco dizer que é a melhor parte do jogo, mas como é de costume é rasa e só serve de preenchimento de tempo entre as cenas; [*]Eles não adicionaram a opção de pular ou acelerar diálogos, porque se tivesse isso seria possível fazer grande parte das variações em menos de 2 horas e pedir reembolso; [/list] Resumindo, o produto entrega o que prometeu e tem potencial, mas espere um jogo da telltale pois é exatamente isso que ele se propõe a ser e entrega. Cometi um erro achando que ele seria monetizado como era antigamente,porém, TODO o jogo custa 80 reais.
muito bom slk
o jogo é muito bom e recomendo para que gosta de competição ou adrenalina
top dms slc
Стоунер Вольф
3.3 de 5 estrelas
Compra verificada
primeiro vc instala, dps acha o jogo maneiro e quando vê ja está treinado igual um doente com sua casa hipotecada em skins e sem nada de vida social. simplesmente brutal. recomendo
simples
Voltar a jogar isso como se estivesse la em 2011 é incrivel! super recomendo pra quem curtiu a saga BF3 e BF4! Mas falta algumas coisas aqui, meus amigos das antigas. Onde vcs estao? alguns estao numa outra vida e outros ocupados demais para a guerra de BF6 Entao aqui, inicio um novo ciclo, so que com mais idade e mais velho!