Pesquisas indicam que usuários valorizam cada vez mais a clareza nas regras e a consistência na aplicação das políticas, fatores que se tornaram diferenciais competitivos no setor.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
calombo
1.6 de 5 estrelas
Compra verificada
O jogo é realmente bom e te prende, o universo é legal e tudo mais!!! MAS ISSO DE LANÇAR EPISODIO SEMANAL É UMA MERDA. No auge da imersao vou ter q esperar os proximos ep tnc.
Jogo é muito bom, mas tem algumas opções como vc n tem mais a opção de apoio de pelotão, pra eles nascerem com vc, caso vc esteja pegando um objetivo. As falas pra pedir munição estão muito baixa e os boneco que pedem n tem mais o ícone dizendo que quer munição então na maioria das vezes vc vai ficar sem bala e morrer, mesmo que peça pra algum suporte do seu lado, ele não vai saber. Venho do bf pra o bf6 tem algumas coisas que eu queria que tivesse lá no bf1, que são essas qualidades de vidas de ícones de indicação de munição e um HUB mais clean. outra coisa quando vc entra no carro, não aparece mais os nomes dos jogadores que estão nele, então caso um dia vc jogue com algum muito bom de tiro ou piloto. Você não vai poder add pra fazer um pt depois e só uma vez e acabou. Mas o jogo ta bom :)
O JOGO E MUITO BOM MUITO MESMO SO QUE TEM XITADO
ccccccccccccccccccccccccc
Kay
2.2 de 5 estrelas
Compra verificada
excelente game
Trolls always shooting allies or crashing their planes/aircrafts with thein on just "for fun" and this ************************ Gaijin don't do nothing
Excelente jogo para se estressar e agredir alguem. gostei!
Jogo favorito
Bruno Maximo
3.7 de 5 estrelas
Compra verificada
x
jogo de fdp que não tem mais o que fazer, jogo desgraçado, se quer infartar de tanto ódio esse é o jogo certo, gaijin empresa destruidora de lares, cambada de desgraçados
bagulho louco esse jogo. muito top, gráficos insanos, e as experiências de batalha é loucura. BRABO🔥🔥