Além disso, há uma tendência crescente de compartilhamento de experiências em fóruns e comunidades virtuais, onde participantes trocam insights sobre como integrar em suas estratégias pessoais, sem garantir vitórias, mas buscando uma abordagem mais informada.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
Bruno Campelo de Santana
1.9 de 5 estrelas
Compra verificada
raking de baixo nivel é lotado de xiter, mas faz parte.
Muito choro, coloca um ant xit fudido ai pra acabar com esses hacks e banir os chorrao tbm toda partida que faco acima de 20 kill sou expulso
joguinho free muito bom
raiz
Luizinhoo7
2.1 de 5 estrelas
Compra verificada
Excelente jogo, recomendo muito.
Pessoal, o jogo teve um ótimo começo, tem tudo para estar entre os melhores do mesmo estilo - The Wolf Among Us e Tales from the Borderlands. Personagens muito interessantes, diálogos bem escritos, promete drama, romance, comédia, tudo em um prato muito bem temperado. Se eu fosse vocês, tomaria cuidado com com a maioria das reviews negativas, pq até agora todas que eu vi foram de pessoas que ficaram nervosas pelo fato do jogo lançar parcelado - garanto que quando lançarem os episódios, essas mesmas pessoas vão correr para jogar. Não vi ainda nenhum elaborando um argumento contra algum conteúdo do jogo em si. É puro chilique. Em uma das reviews, houve quem disse que precisaríamos pagar por cada episódio que lançasse. Isso nao é verdade, a equipe dos desenvolvedores já esclareceu que é uma compra única, bem amigável aliás, de 80 reais aqui no Brasil, com TODOS os episódios inclusos. Novamente, cuidado com essas reviews negativas. Na minha opinião, o único ponto negativo é a duração dos episódios, pelo menos dos primeiros dois. Entendam, são ÓTIMOS, porém curtos, ou talvez tenham sido tão bons que eu não vi direito o tempo passar. Uma hora mais ou menos cada um deles. O jogo é ótimo, e pelo preço, vale a pena comprar para tirar a própria opinião. Nota dos dois primeiros eps? 9/10.
Ta bom pra krl
Um dos melhores jogos já feito.
Leo Goodman
3.2 de 5 estrelas
Compra verificada
Absolute cinema!
muito bommmm
o jogo é fenomenal, mas ter que esperar 1 MÊS pra jogar ele completo é DIABÓLICO