A origem do do Bicho remonta ao final do século XIX, quando o Baron de Drummond, fundador do Jardim Zoológico do Rio de Janeiro, criou o como uma forma de arrecadar fundos para manter o zoológico. Cada animal foi associado a um número, e as pessoas poderiam apostar nos números correspondentes aos animais. O rapidamente ganhou popularidade e se espalhou por todo o Brasil, incluindo Goiás.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
Trismegisto
1.9 de 5 estrelas
Compra verificada
E os gurii PAEE!!
JOGUEI DURANTE ANOS MAS HOJE LARGO MAO, JOGO MUITO RUIM NAO É DIVERTIDO A GENTE JOGA E VE TD QUE A GENTE GASTOU DE DINHEIRO TDO O TEMPO PERDIDO E VE QUE ESSA MERDA NUNCA VAI MUDAR SEMPRE A MESMA MERDA POR ISSO DEIXO ESSE JOGO NAO POR SER UM PLAY RUIM MAS POR UMA PESSIMA ADMISTRACAO DO JOGO E SS PREFIRO JOGAR SKYRIM Q E DE 10 ANOS ATRAS DO Q JOGAR UM JOGO ONDE TENHO VARIOS ITENS ARCANOS MSM ASSIM A EMPRESA NAO ESTA NEM AI pau no cu de vcs merdas e que o dota venha a falir oq pra mim ja deu seus lxos de programadores
O MELHOR JOGO DO MUNDO, OBRIGADO AMIGO MATHEUS POR ME APRESENTAR ESSE JOGO QUE ME DÁ TESÃO. G
Esse jogo é igual ser torcedor do vasco, voce vai jogar odiando ele, recomendo
NeeGan
2.2 de 5 estrelas
Compra verificada
De longe o melhor fps dos ultimos tempos
NICE GAME!!!
amo jogar cs, mas tem que ter bans para cheats
BOM JOGO
y IGORz
3.9 de 5 estrelas
Compra verificada
mimimimimimimii
Pô, as vozes e a arte estão muito boas, tirando o Sonar que tem a voz de incel e esquisito (que combina com quem dá a voz), é legalzinho, principalmente levando em conta que o foco é a narrativa. Achei os episódios muito curtos, e as opções não mudam NADA, se bem que no jogo da Telltale Walking Dead, tem vários momentos que convergem pra uma coisa só, um evento obrigatório. A gameplay é aquilo, quase não tem e é bem meia bomba, nem pra abrir uma janela com uma animação do que os personagens estão fazendo, só tem os diálogos mesmo e as cenas de missão pré-definida, como a que faz levar um soco da Invisiputa, de resto é 911 operator ou This is the police. Não acho que faz sentido lançar episódio separado, se já tá tudo pronto, tá achando que é Netflix, porra? Uma coisa era os Telltales, que tinham boas horas de duração e anos de produção entre um e outro, pra que fracionar, pra ficar pseudo relevante por mais semanas? Achei desnecessário. O foco é a narrativa, e parece que PODE vir a ser bom, mas, contrudo, entretanto, porém, pelo preço e pela completa falta de escolha dos dois primeiros episódios, talvez dar uma segurada na emoção seja melhor.
bom jogo o único problema são os cheaters e as caixas da valve hauhauhau