Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
ぞMorpheuSぞ
1.7 de 5 estrelas
Compra verificada
Eu adoro esse jogo mas PUTA QUE PARIU que jogo filho da puta de frustrante, é dificil de dominar as mecanicas e o balancimanto das partidas é inexistente. relato meu aqui: Eu acabei de pegar o tiger ll (6.7) e é um puta tank fodao, era o que pensava mas ate agora eu so tenho tomado surra atras de surra, literalmente minha partida consiste em andar 10 minutos pelo mapa sem ver ninguem e morrer com um tiro de um filho da puta camuflado la na casa do caralho. Serio eu gosto do jogo e vou continuar jogando mas não recomendo ninguem a começar é simplesmente frustrante e estressante d+ alem de todos os outros problemas mais complexos que não vou elaborar. veredito jogue apenas se estiver disposto a passar muita raiva e for perturbado da cabeça como eu.
BOM DEMAIZE
cheio de hacker
eu gostei por que tem como jogar com varias outras pessoas,e eu recomendo para quem leu
Senhor Do Anel
2.1 de 5 estrelas
Compra verificada
amazing game
SALVE 1155 DO ET, GAMES E JOGOSA
Um jogo com muita personalidade e inovador a história me prendeu muito, mal posso esperar para lançar os próximos episódios, muito bom.
só chorão
gu
3.6 de 5 estrelas
Compra verificada
Na Faixa de Gaza, só homem-bomba, na guerra é tudo ou nada Várias titânio no pente, colete à prova de bala Nós desce pra pista pra fazer o assalto, mas 'tá fechadão no 12 Se eu 'to de rolé, é 600 bolado, perfume importado, pistola no coldre Mulher, ouro e poder, lutando que se conquista Nós não precisa de crédito, nós paga tudo à vista É Ecko, Lacoste, é peça da Oakley, várias camisa de time Quem 'tá de fora até pensa que é mole viver do crime Nós planta humildade pra colher poder, a recompensa vem logo após Não somos fora da lei, porque a lei quem faz é nós Nós é o certo pelo certo, não aceita covardia Não é qualquer um que chega e ganha moral de cria Consideração se tem pra quem age na pureza Pra quem 'tá mandado, o papo é reto, bota as peça na mesa Quantos amigos eu vi ir morar com Deus no céu? Sem tempo de se despedir, mas fazendo o seu papel Por isso eu vou mandar Por isso eu vou mandar assim Comando Vermelho, RL até o fim É Vermelhão desde pequeninin' Só menor bolado nas favela do Baixim
so os outros mata, eu sirvo apenas para pegar bandeira e matar avioes
Participações em campeonatos oficiais pela Faceit. Reconhecido por TACO (MIBR) — fidelidade, competência e habilidade recompensadas com o adesivo especial.