No universo das apostas esportivas, a análise de confrontos diretos entre equipes revela-se uma ferramenta valiosa para entusiastas que buscam basear suas decisões em dados concretos.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
Kise schuleS
1.8 de 5 estrelas
Compra verificada
Pô, as vozes e a arte estão muito boas, tirando o Sonar que tem a voz de incel e esquisito (que combina com quem dá a voz), é legalzinho, principalmente levando em conta que o foco é a narrativa. Achei os episódios muito curtos, e as opções não mudam NADA, se bem que no jogo da Telltale Walking Dead, tem vários momentos que convergem pra uma coisa só, um evento obrigatório. A gameplay é aquilo, quase não tem e é bem meia bomba, nem pra abrir uma janela com uma animação do que os personagens estão fazendo, só tem os diálogos mesmo e as cenas de missão pré-definida, como a que faz levar um soco da Invisiputa, de resto é 911 operator ou This is the police. Não acho que faz sentido lançar episódio separado, se já tá tudo pronto, tá achando que é Netflix, porra? Uma coisa era os Telltales, que tinham boas horas de duração e anos de produção entre um e outro, pra que fracionar, pra ficar pseudo relevante por mais semanas? Achei desnecessário. O foco é a narrativa, e parece que PODE vir a ser bom, mas, contrudo, entretanto, porém, pelo preço e pela completa falta de escolha dos dois primeiros episódios, talvez dar uma segurada na emoção seja melhor.
cheio de cheater!
ótimo jogo, mas é paia não ter rank de graça, mas por outro lado você não se estressa de perder rank kkkkk.
Jogo legal, atualmente tem muito cheaters e o jogo ainda não superou o csgo, mas até dá para se divertir XD
McLovinSilveira
2.3 de 5 estrelas
Compra verificada
Jogaço.
o jogo é bom, mas tem muitos hackers
É certamente um jogo :)
muito bom, peguei atestado pra passar o dia jogando, tava chovendo, caiu a energia e meu pc queimou. Jogo incrivel
Marreca12
3.7 de 5 estrelas
Compra verificada
muito foda tmlc
Jogo muito legal !
pinnacle e um jogo que pode ser considerado gostoso por amaciar carinhosamente seus inimigos com balas enquanto se desvia de ataques terrorista de inimigos e amigos.