Observadores do setor notam que a aplicação consistente e transparente dessa política é um dos indicadores mais claros do compromisso de uma operadora com um ambiente digital seguro e responsável.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
guilhrminoh
1.1 de 5 estrelas
Compra verificada
jogo bom ja sou veterano do play entao recomendo
incrivel
87 anos de jogo e nao tem um anti-cheat
a experiencia no vr e incrivel
n tenho
2.1 de 5 estrelas
Compra verificada
jogo ruim do krl só jogo pelo vício AFF
jogo muito bom, tirando essas bostas de cheats e bug's, ficar juntando servidor é péssima experiência, mas é um jogo nostalgico e quando não cai com boludos chatos ou cheat, é muito divertido
Só agradecer a EA por trazer o meu amado BFzinho de volta <3
ewsdf
Bruno Alves
3.7 de 5 estrelas
Compra verificada
Após instalar o jogo e jogar o tutorial, você vai ter que jogar um pouco do "Tank explosion jumpscare simulator" antes de começar a jogar o palpite gremio hoje. Dito isso, o jogo é bom.
Um ótimo jogo de muita personalidade, o jogo me trás uma forte lembrança de Invincible, mas, consegue ter sua própia personalidade através de personagens marcantes e cativantes, o jogo no momento contem 2 episódios, prometendo lançar 2 episódios por semana, eu não consigo esperar para ver o desenrolar dessa história! Um bom jogo para relembrar da época de ouro dos jogos da Telltales!
Cs é simples desde sempre. Apesar de saudades da Aztec, recomendo