É comum que entusiastas do acompanhem métricas específicas, como desempenho em casa versus fora, histórico de confrontos e eficiência ofensiva ou defensiva, adaptando suas escolhas conforme novas informações surgem.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
LnK
1.1 de 5 estrelas
Compra verificada
Muitos Hacks!!!
Jogo bom dmais so que vc precisa ter tempo para aprimorar
E os gurii PAEE!!
Realmente é um bom jogo , divertido , porém depende da ocasião , da sua mira, dos seus amigos, se o jogo funciona , da arma de tudo , mas é um bom jogo.
Gris@5513
2.7 de 5 estrelas
Compra verificada
Jogo muito legal !
jogo mto bugado, e é literalmente impossivel jogar rivals e clubs
se quiser desestressar nao e aq
bom de passar raiva
Django
3.2 de 5 estrelas
Compra verificada
LIXO VALVE
jogo bom da pohh slk bom dms
Gaijin sucumba na banha! Fazer mais de 10 Kills fácil em uma partida? Nah Morrer para algum maluco de tanque automático em menos de 20 segundos de partida? MIM DÊ PAPAI! (Resumo: fds tudo)
Jogo muito bom! perfeito pra treinar mira, porém os cheaters atrapalham um pouco. mas dá pra jogar, você libera rapidinho o competitivo e joga só comp, ou mata-mata. ou se preferir comprar o premier ou jogar gamersclub ou faceIT