O uso de também se estende à proteção de transações e ao monitoramento de atividades para detectar comportamentos suspeitos, contribuindo para um ambiente mais confiável.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
JOURNEEES
1.6 de 5 estrelas
Compra verificada
não gostei
se baixar ja compra o prime, pra acostumar se não c ta fdd kkkkk
:/
jogo horrível, passa raiva ao extremo, grind absurdo(e demorado pra kct) para chegar ao top tier ou ate mesmo em um avião 10.0, depois das 100 h você somente vai jogar por puro vicio, você morre MUUITO em VARIAS partidas, por favor não instale.
Bury The Light
2.8 de 5 estrelas
Compra verificada
e legal
CS NE CARA
mtt bom
Esta melhor que o ultimo ainda algumas coisas para melhorar mas já é um caminho
Voryn Dagoth
3.9 de 5 estrelas
Compra verificada
Terminei hoje o episódio 1 e 2, e achei muito bom! É mais um dos jogos que me atraem pela possibilidade de escolhas e caminhos diferentes, que é o meu tipo favorito de jogos, que infelizmente já gabaritei todos que eu saiba da existência, então fico feliz que tenha lançado outro do gênero A animação é muito linda e única, as músicas são ótimas e o humor do jogo é bem-feito, além dos personagens que também são interessantes e divertidos. Fico muito feliz que ex-integrantes da Telltale conseguiram se reerguer após todo o ocorrido com a empresa e desenvolver algo com tanto carinho e personalidade O único ponto negativo é que os episódios são muito curtos! Em jogos separados por episódios (como Life is Strange, The Walking Dead, etc...), eu estava acostumado a ficar 2 horas pra mais por episódio, mas em 007 com game, é praticamente metade desse tempo
[h3] Um verdadeiro respiro narrativo em meio a tanto jogo genérico. [/h3] O formato de lançamento semanal faz total sentido pro estilo do jogo e, sinceramente, foi uma jogada muito inteligente dos devs. É o mesmo conceito de retention marketing que os streamings usam pra manter o público engajado, comentando e criando teorias entre os episódios. Eu até entendo quem não curtiu esse formato, mas o intervalo é bem curto. O último episódio sai dia 12 de novembro, ou seja, coisa de duas semaninhas e meia a partir dehoje (24/10). Então não faz sentido algum negativar o jogo por isso. Se a pessoa prefere jogar tudo de uma vez, é só esperar o lançamento completo e provavelmente ainda vai pegar um descontinho junto. O jogo em si é incrível. Tem tudo o que a gente que curte essa pegada mais lenta e focada em narrativa sentia falta nos títulos da Telltale. História densa, graficos lindos, animação fluida, ótimos diálogos, mecânicas novas que fazem sentido e aumentam muito a imersão, além daquele humor ácido e natural que me renderam risadas genuínas. Dá pra sentir o DNA da antiga equipe em cada detalhe. Joguei os dois episódios lançados até agora e, jogando com calma, cada um levou cerca de 1 hora. Dá pra esperar algo em torno de 8 horas no total, sem contar quem quiser explorar mais opções e rejogar. É uma média excelente pra esse estilo de jogo. Fazia tempo que algo nesse estilo não me prendia. Parabéns aos devs, e espero que mais gente dê uma chance pra essa pérola.