cheat engine

por Wiss
4.8 de 5 estrelas 68 avaliações de clientes
Preço: Aplicativo gratuito para baixar
Vendido por: Amazon Serviços de Varejo do Brasil, Ltda.

Características do produto

    A adoção da autenticação de dois fatores ajuda a mitigar riscos como acessos não autorizados, mesmo que credenciais sejam comprometidas.

    mr .jack bet

Detalhes do produto

Data de lançamento 2026
Produto em cheat engine desde February 9, 2026
Desenvolvido por Wiss
ASIN tV6lRHBCXUWK
Privacidade dos dados do usuário Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros. Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Mais informações
Exclusão de contas e/ou dados:
O desenvolvedor não compartilhou informações sobre a conta e a exclusão de dados associados.

As melhores avaliações do Brasil

Há 0 avaliações do Brasil

Melhores avaliações de outros países

  • SkyOlympic
    1.2 de 5 estrelas Compra verificada
    não conecta
    Jogo é muito bom, o que estraga são os manitos
    otimo jogo, muito gostoso e viciante
    Otimo jogo gosto da sua diversidade
  • Alemão
    2.9 de 5 estrelas Compra verificada
    Tem nem o que falar, só comprem. Arte maravilhosa, história legal, diálogos super bem feitos, personagens interessantes, jogabilidade maneira. Esperando os próximos episódios.
    nice
    OK, então chegou o grande momento, depois de anos sem um bom lançamento, finalmente parece que teremos um Battlefield decente novamente, certo? Infelizmente não. Entendo quem vir de outros FPS mais recentes (leia-se COD) e gostar desse jogo aqui. Os puristas da era BF 3 e 4 provavelmente não vão gostar; é um jogo mais dinâmico, corrido, o tempo para matar me parece muito baixo também. Positivamente, o registro dos tiros é bom e as opções de equipamentos adicionam novas possibilidades, aquele caos típico durante a jogatina está presente também. Os gráficos são bons e não tem aspecto datado, a jogabilidade é boa e intuitiva, adequada a um FPS, tem muitas possibilidades de modos de jogo e criação de experiências pela comunidade, em suma, há diversão. Mas ainda é um jogo muito incompleto. Os mapas enormes simplesmente não existem mais (com a exceção de Firestorm, um mapa lançado 15 ANOS atrás), o sistema de classes onde se pode ter qualquer arma não faz muito sentido prático, o arsenal inicial é pequeno, risível se comparado a jogos anteriores, a progressão dos equipamentos é muito lenta; o contraste entre inimigos e o ambiente é péssimo em boa parte dos mapas. Os menus são menos intuitivos do que poderiam ser e muito labirintícos (trocar um acessório numa arma envolve apertar umas 8 teclas até chegar na seleção), a busca de servidores é PÉSSIMA (por exemplo, os filtros de pesquisa não ficam salvos se você sai do game, coisa que BF4 fazia 12 anos atrás). O menu de configurações é uma bagunça (tem duas opções, em duas seções diferentes, para alterar a sensibilidade da mira por exemplo), o desempenho é inconsistente - você pode alcançar 100 fps em um mapa e ficar na casa dos 40 em outro (foi minha experiência). Bugs eventuais podem acontecer, mas pelo menos aqui quem jogar não deve ver muitos. Em resumo, é um jogo que onde se pode perceber que tem coisas boas - quando funciona, é divertido, mas simplesmente tem muita coisa mais ou menos que impede esse de ser um jogo bom. É bem capaz de ficar melhor daqui a alguns meses, com mais atualizações, correções, balanceamentos, mas hoje é um jogo mediano e só.
    Jogo esse jogo a mais de 5 anos e dificilmente o recomendaria para novos jogadores, pois a comunidade não é aberta a novos players e o sistema anti cheat da valve é um dos piores existentes, existem muitos hackers que xitam na partida e continuam impunes, o que é triste pois esse é meu jogo online favorito e o amo do fundo do coração, mas não o recomendaria para pessoas que o quisessem jogar
  • Deyvid Fernande Ribeiro
    3.9 de 5 estrelas Compra verificada
    p2w
    se vc que passar raiva e aq pq pqp vai se fude como que coloca um tanque atual em 1945 (muito bom o jogo)
    * Puxo partida * Morro no eco * Forço * Morro no forçado * Faço eco * Faço eco de novo * Compro AWP * Tomo qé outra * Reclamo do time * Passo a call errada * Perco partida * Termino 2/13 * Digo “essa é última” * Puxo outra partida “3h da manhã”
    Jogo muito nostalgico e lendário. Quase perfeito, porém deve trazer todas as qualidades e configurações consolidadas do CS:GO pra o CS2 e melhorar seu anti-cheat.