Outro benefício é a precisão aprimorada das estimativas. Ao envolver toda a equipe no processo, o leva em consideração diferentes perspectivas e experiências. Isso resulta em estimativas mais realistas e confiáveis, reduzindo a probabilidade de subestimar ou superestimar o esforço necessário.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
su madre
1.4 de 5 estrelas
Compra verificada
H
Jogo muito bom, joguei por incessantes 8 meses e posso falar com propriedade que é o jogo mais realista em combates multi veículos de toda história dos jogos, gráficos estão bons, jogabilidade é ok, e as atualizações são constantes, mostra o afeto dos desenvolvedores no jogo, entretanto tenho que admitir que esquemas pay to win estão muito enraizados nesse jogo, contudo ele é muito bom, dou 8/10
Esse jogo é maravilhoso, pena que nãoé muito bom
De longe, o melhor BF que joguei.
pedrootaviod31
2.3 de 5 estrelas
Compra verificada
QUE JOGO FODA. É um jogo que tem algumas coisas parecidas com Invencible e The Boys, só que MUITO melhor.
Em meio à diversidade de um jogo contemporâneo, encontramos uma verdadeira obra de arte moderna. Entre os protagonistas, há desde o argentino com opiniões duvidosas, o peruano que parece ter feito amizade com o crack, até o inigualável personagem da 'bayblade humana'. Cada elemento contribui para uma experiência única e imprevisível, transformando o jogo em um verdadeiro espetáculo de diversidade e criatividade. Quem poderia imaginar que um ambiente virtual poderia abrigar tantas peculiaridades e surpresas?
VERY GOOD
.,
Zentec
3.1 de 5 estrelas
Compra verificada
eu me estresso muito nesse jogo
500k de players online e o jogo fica completando as partidas com bots, 24 players de cada lado e 8 bots pra cada lado, ou seja, além de diminuir a quantidade de pessoas de 64x64 do bf2042 para 32x32 no bf6 ainda completam com 8 bots pra cada lado, a EA é uma piada.