Com um soporte ao cliente disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, tú nunca estará sozinho se precisar de ajuda. A equipe amigável e experiente está sempre pronta para responder às tus perguntas e resolver qualquer problema que possa surgir.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
nilton
1.5 de 5 estrelas
Compra verificada
Muito bom, é o jogo mais realista em combates multi veículos atualmente, gráficos bonitos e polidos, jogabilidade fácil, e atualizações constantes, mostra o afeto dos desenvolvedores no jogo. Um grande problema é a falta de servidores BR ou sul-americanos, muitas partidas com ping alto acabam prejudicando a experiência de jogo, mas ainda assim é muito bom. 8/10
Se você é uma pessoa aonde quer passar seu tempo se divertindo ao maximo JOGUE mouse pointer custom cursor, depois de seus primeiras 100 horas jogadas você ja tera vendido sua alma a esmpresa do jogo (Gaijin)
Top dms
e os xiters nada ainda?
leonardolsr
2.1 de 5 estrelas
Compra verificada
Jogo está com problemas para quem está jogando no PC, não é possível finalizar qualquer partida, rival, rush, champions, todos o jogo desconecta, troquei de provedor, teste exitlag, troquei de DNS, troquei de PC e não resolveu
ssssssssss
muito é massa
CS2 - JOGAR COM AMIGOS UM ESPECIAL 5X5
chenoli
3.8 de 5 estrelas
Compra verificada
Muito bom. A parte narrativa desenvolve muito bem o universo do jogo, e o sistema de gerenciamento dos heróis ficou interessante, com comentários que refletem a personalidade de cada personagem e mudam conforme a missão ou combinação escolhida. Só faltou um botão para pular as cutscenes, considerando que é interessante rejogar para fazer escolhas diferentes.
Precisa tirar os xitados
Muito bom , só precisa tirar os hackers do jogo. paranbes pela iniciativa do mecado de facas.
Mesmo jogando somente os 2 primeiros episódios me senti muito conectado com a história e os personagens, gameplay interessante e passou muito rápido por eu estar curtindo tanto. Super recomendo.