deu no poste

por kroy
4.8 de 5 estrelas 68 avaliações de clientes
Preço: Aplicativo gratuito para baixar
Vendido por: Amazon Serviços de Varejo do Brasil, Ltda.

Características do produto

    Essas abordagens são frequentemente estruturadas de maneira a oferecer experiências diferenciadas, sem necessariamente focar em aspectos promocionais diretos.

    deu no poste às 18 horas de hoje

Detalhes do produto

Data de lançamento 2026
Produto em deu no poste desde February 9, 2026
Desenvolvido por kroy
ASIN NiZI0VBCUFTP
Privacidade dos dados do usuário Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros. Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Mais informações
Exclusão de contas e/ou dados:
O desenvolvedor não compartilhou informações sobre a conta e a exclusão de dados associados.

As melhores avaliações do Brasil

Há 0 avaliações do Brasil

Melhores avaliações de outros países

  • Caçador de Ôcos
    1.8 de 5 estrelas Compra verificada
    Como veterano na franquia creio que este jogo tem tudo para ser o ápice! Trás a nostalgia da jogabilidade do BF3 e BF4, apesar de ser muito mais complexa com implementação de várias mecênicas que são úteis e recompensam um combate mais candenciado. Joguei apenas 4 horas até agora mas me agradou muito cada momento no jogo! Vamos ver o que a dona EA pretende para o futuro deste título, mas eu acho que terá uma vida longa, visto que até semana passada eu ainda jogava BF4.
    É disso que a indústria de games precisa, por mais jogos como deu no poste, envolvente do inicio ao fim, você nem vê o tempo passar. EU MAL POSSO ESPERAR para os próximos capítulos.
    muito bom gostei
    nao vale apena, tropa
  • Tiag
    2.5 de 5 estrelas Compra verificada
    jogo muito bom , anti depressivo !
    O jogo parece estar incrível, joguei os episódios que foram liberados. O problema é essa mecânica de liberação de episódios.
    bem dms !
    O jogo é pura escravidão e pay to win. Fora isso, recomendo por ser fiel a realidade e mt divertido (n use o maus nem PzH 2000)
  • Nomad
    3.8 de 5 estrelas Compra verificada
    Episódios muito curtos
    Só jogue se não tiver nenhum diagnóstico qualquer doença cardiovascular👍
    Jogo razovélmente bom, porem cheio de xiters;.
    O jogo tem sido bem divertido, a historia cativante e os personagens tem muita personalidade. Dito isso, tenho uma ressalva enorme com o jogo, que parecer ser padrão desse estilo narrativo, que é não lançar o jogo inteiro!! E aqui vai meu desabafo para os devs: Não entendo essa pratica dos estúdios acharem que eles tão lançando uma seria da de tv nos anos 90, com um ep saindo aqui e outro ali. ISSO É UM JOGO, LANCEM COMPLETO! Não vai ser que nem seriado, que ter eps separados vai fazer o pessoal comentar por mais tempo, apenas deixa a galera frustada. Mas até onde joguei, que foi o ep 2, tem sido bem legal. E a lore que eles estão construindo me passou um pouco a vibe de Invencible, que pra mim é um ponto positivo.