Criadores e espectadores muitas vezes encontram nela um ponto de convergência para interações mais específicas durante uma live ou para comentar uma série de vídeos sobre um tema.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
MIRANHA_YT
1.7 de 5 estrelas
Compra verificada
QUEOTA
Jogo muito foda... Perfeito... História, te prende imersão fora da curva, decisões top. Uma pena que temos que esperar capítulos saírem para continuar a história... Queria jogar madrugada toda kkkkkkk... Torcendo para eu poder escolher em descer a porrada no escroto do fenomenal... Quero muito kkkkk
MT FODA O JEITO QUE ESSE JOGO FAZ VOCE ODIAR ELE E AMAR ELE
nesse jogo eu sou CABO DOSS que não faço nenhuma Eliminaçao ninguem so revive os companheiros, ou sou WARDADDY! que quando entra no Tank Eu faço algo mais sempre levo alguem junto!. DITO ISSO JOGÃO! so BATTLEFIELD 6 pra proporcionar essas experiencias!
CASHUMBU #VIVAHONESTIDADE SKINS
2.5 de 5 estrelas
Compra verificada
Jogão com história cativante. O espírito da Telltale vive agora com a AdHoc. Não espere múltiplas escolhas com vários finais diferentes (infelizmente) e sim aquelas escolhas "mudou um teco ali e aqui" mas a narrativa é MUITO boa. Ansioso pelos próximos capítulos. Outros pontos positivos: Trilha sonora, cutscenes e gráficos. Uma surpresa em pleno final de 2025
legaç
passaro de metal atira explode outro pasaro de metal, tartaruga de metal atira e outra tartaruga de metal explode
Jogo bom dmais so que vc precisa ter tempo para aprimorar
Hart
3.6 de 5 estrelas
Compra verificada
os xiters estraga o jogo, fora isso muito bom
isso come minha felicidade
JOGO LIXO DO CARALHO VALVE LIXO ME DEU BAN PQ EXPULSEI UM CHEATER