A evolução dos ambientes de jogos online tem sido marcada pela integração progressiva de funcionalidades que buscam tanto otimizar a experiência do usuário quanto oferecer ferramentas para uma interação mais consciente.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
Fábio Müller
1.2 de 5 estrelas
Compra verificada
Esse é bão só canhão pra todo lado. Combina com uma bera e uma boa musica soviética. 10/10
Primeiras 100 horas você morre o tempo inteiro e não sabe nem de onde veio o tiro. 110/250 horas você começa a entender a mecânica de destruição individual de cada tanque e magicamente as coisas começam a ficar mais fáceis. Aprender a se posicionar em diversas posições de cada mapa individualmente também é essencial pra começar a ficar bom no game 250/350 horas você provavelmente já vai ter começado a pesquisar mais de uma nação e jogando nos tiers mais altos. Aqui você provavelmente vai começar a comprar muitas Golden Eagles hahahaha 350/450 horas eu comecei a ficar viciado nesse game num nível absurdo, comprando GE's, veículos premium, conta premium, etc... 450/550 eu amo esse jogo, embora tenha enjoado um pouco dele nesses 7 meses que jogo ele 550/638,4 horas: Amo este jogo e já domino absurdamente o nível I, detesto o nível II, III e começo a ficar razoável no IV-V-VI. Simplesmente o melhor jogo gratuito da Steam (CS2 free é só hack, um lixo). Dá pra se divertir demais sem colocar um centavo nele - claro que pagando você acelera bastante a pesquisa (VALE A PENA PORQUERA)
MT foda, quando nasci ja estava jogando isso no global
jogo lixo cheio de hacker !
Fabio Junqueira
2.6 de 5 estrelas
Compra verificada
Muito Bom!
Bom pessoal aqui está a franquia multiplayer que mais gosto e que dei um tempo depois do BF4 porém voltei a jogar novamente e mesmo com alguns problemas que são comuns em lançamentos (nada que atrapalhe ok), este jogo está um primor um espetáculo principalmente no modo multiplayer que sempre foi o forte do BF e sim se gosta de jogos do gênero não perca a oportunidade compre já... haaa o modo campanha tem mais ou menos 5h30 de jogo dependendo de quem joga pode demorar mais ou menos e é basicamente a porta de entrada pra quem não conhece BF ou seja nada de extraordinário só uma história de guerra, conflitos e tiros. Por fim que jogo senhores combatentes, que jogo!
разрабы пидоры
Finalmente o retorno da franquia, jogo está muito bom, muito bonito e traz uma vibe antiga de battlefield 3 e 4. Acho que depois do fracassado Battlefield 2042 a EA finalmente entendeu o que define o bf. Esperando agora o lançamento do battle royale pra fechar com chave de ouro. Nota: 9/10
Rocky Callboa
3.5 de 5 estrelas
Compra verificada
Até relógio quebrado acerta duas vezes por dia. Finalmente a EA fez um FIFA/FC que realmente melhorou a gameplay. Está absurdamente responsivo e fluido, a defesa está mais manual e recompensadora, os goleiros não dão mais rebote no pé do atacante adversário. Está muito bom e divertido de jogar.
vc pode conseguir armas personalissadas e muitas facas e luvas
jogo bom da pohh slk bom dms
MUITO BOM SUPER RECOMENDO PRINCIPALMENTE S VOCê JA TEM TIME COMPETO