Entre as opções disponíveis, as apostas ao vivo se destacam por permitir que os entusiastas acompanhem as partidas em tempo real e ajustem suas estratégias conforme o desenrolar dos eventos.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
SpeakingLyric4
1.5 de 5 estrelas
Compra verificada
jogo bom ja sou veterano do play entao recomendo
Tiro e bomba
Otimo jogo, porem os xits estão foda
bom, muito bom, o ruim e cair com cara bem upado logo no começo do jogo
O_Bruxo
2.7 de 5 estrelas
Compra verificada
Absolute cinema. É o melhor jogo de narrativa que joguei na minha vida. Se você não tiver o dinheiro para comprar, roube, mate, procure com um agiota e faça dívidas. Compre! Compre imediatamente, veja a avaliação do pessoal e perceba o quão bom isso é. Gaste seu dinheiro e compre, vai valer a pena.
Terminei hoje o episódio 1 e 2, e achei muito bom! É mais um dos jogos que me atraem pela possibilidade de escolhas e caminhos diferentes, que é o meu tipo favorito de jogos, que infelizmente já gabaritei todos que eu saiba da existência, então fico feliz que tenha lançado outro do gênero A animação é muito linda e única, as músicas são ótimas e o humor do jogo é bem-feito, além dos personagens que também são interessantes e divertidos. Fico muito feliz que ex-integrantes da Telltale conseguiram se reerguer após todo o ocorrido com a empresa e desenvolver algo com tanto carinho e personalidade O único ponto negativo é que os episódios são muito curtos! Em jogos separados por episódios (como Life is Strange, The Walking Dead, etc...), eu estava acostumado a ficar 2 horas pra mais por episódio, mas em 116 bet com, é praticamente metade desse tempo
funny
Teste para Amizade
Rog
3.5 de 5 estrelas
Compra verificada
muito xiter desempenho medio
HORRENDO. Segue os motivos: -Jogo fechando SOZINHO NO UT. Sim, fecha sozinho após minutos. -Otimização HORRÍVEL. TODO MUNDO TENDO PROBLEMA COM FPS! -Controle não pega em modos on-line. Sim, o usuário de PC não consegue jogar. -O controle além de não pegar, quando pega tem 5 segundos de delay. -As configurações mudam sozinhas quando o jogo é reaberto (ex: mudei de tela cheia pra janela e salvo. quando reabro o jogo ele volta em tela cheia. entre outros exemplos). -EA simplesmente está CAGANDO para os usuários do PC. 3 SEMANAS COM ESSES BUGS E ELES NÃO MOVEM UMA MÃO PRA FAZER ISSO. MUITA GENTE SOFRENDO COM ISSO. -300 pila pra ser isso? injogável? paguei pra não jogar? Sério EA? REFAZENDO A ANÁLISE: O JOGO CONSEGUIU PIORAR E CAGAM PARA OS USUÁRIOS DE PC!
esse jogo é incrivel mesmo quando era um mod para half life