O se torna um recurso prático, e a avaliação que se faz dele é bastante ligada à sua confiabilidade e consistência no desempenho das tarefas para as quais é utilizado.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
matheusfelix0207
1.9 de 5 estrelas
Compra verificada
Legal, só lança tudo...
Esse é bão só canhão pra todo lado. Combina com uma bera e uma boa musica soviética. 10/10
ruimmmmmmmmmm
Muitos anos sem jogar, é um classico e me tras nostalgia. Gosto do jogo, mas muito cheat!
Syr Pipus
2.9 de 5 estrelas
Compra verificada
PRA QUEM SABE E BOM
joguei so um dia e achei ruim, nao joguem
mt foda
Melhor jogo !
Escanor 337
3.2 de 5 estrelas
Compra verificada
So deveria melhorar o sistema anti-cheater
Poderia ser um episódio de [b]The Boys[/b] ou [b]The Office:[/b] decisões absurdas, heróis problemáticos e piadas afiadas sobre o caos corporativo por trás do “heroísmo”. A jogabilidade gira em torno de despachar o herói certo pra missão errada — ou o contrário — enquanto tudo desaba em torno de você. Entre uma escolha catastrófica e outra, surgem tiradas geniais, dilemas morais e aquele humor ácido que faz rir e pensar ao mesmo tempo. Mas essa questão de esperar uma semana por episodio... ahhhhh me fez pensar demais antes de comprar, mas comprei e não me arrependi :) [spoiler] [i] ** Mas a comunidade ira lembrar desse jogo (KKKK)[/i] [/spoiler]
O jogo esta cheio de Hckers e a Valve não faz nada para melhorar!