Essa abordagem detalhada, enraizada na , contribui para uma visão mais abrangente dos eventos esportivos, focando na construção de conhecimento rather than em suposições.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
MF8
1.9 de 5 estrelas
Compra verificada
brutal
Para os entusiastas do mundo militar, este jogo sem dúvidas é um prato cheio, ele realmente possuí muitos veículos reais de várias nações do globo contando com os jatos, tanques e navios, entretanto, a partir das 500 horas de jogo pra frente o jogo se torna cansativo, devido ao grind extremente abusivo, forçando o jogador a comprar um veículo ou contra premium, ou simplesmente desistir de jogar.
e ruim
a
Matheus Gama
2.9 de 5 estrelas
Compra verificada
bom pra cacete
hack do tigrinho vai roubar sua alma e ponto final. (russian bias é real)
Alimente o caracol.
tem mt xiter nessa merda , mas tbm tem legit bom pra crlh
CH1N4
3.3 de 5 estrelas
Compra verificada
jogo bom, melhorou bastante em comparação ao último, não adianta dizerem que todo ano o jogo é a mesma coisa também e só mudam os uniformes e os jogadores, todo ano os torcedores pagam pelos mesmos ingressos para assistir ao mesmo esporte para ver 22 jogadores fazerem a mesma coisa com uniformes diferentes e com jogadores diferentes (transferências realizadas), e a EA é errada? repense sobre isso.
Tiro e bomba terapia que todo mundo precisa, muito bom.