Alguns entusiastas sugerem gerenciar o bankroll de forma disciplinada, escolhendo máquinas com porcentagens de retorno conhecidas e estabelecendo limites de tempo e gastos.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
neylor pedroso de carvalho
1.1 de 5 estrelas
Compra verificada
é bom.
top man
bagulho louco esse jogo. muito top, gráficos insanos, e as experiências de batalha é loucura. BRABO🔥🔥
passo raiva mas não paro nunca hahahhahh
calvo
2.3 de 5 estrelas
Compra verificada
ridiculo a desvalorização do mercado após as ultimas atualizaçoes de troca, alguns itens ja não tem mais 50% do valor que ja tiveram a poucos meses atrás, flutuação do mercado está totalmente quebrada... pessima decisão da valve
jogo e bom soq nao sei mexe no pc direito ent sou ruim mas e legal
ESTE JOGO E MUITO TOP
H
Gabriel Barbosa
3.5 de 5 estrelas
Compra verificada
BAUM!
Pessoal, o jogo teve um ótimo começo, tem tudo para estar entre os melhores do mesmo estilo - The Wolf Among Us e Tales from the Borderlands. Personagens muito interessantes, diálogos bem escritos, promete drama, romance, comédia, tudo em um prato muito bem temperado. Se eu fosse vocês, tomaria cuidado com com a maioria das reviews negativas, pq até agora todas que eu vi foram de pessoas que ficaram nervosas pelo fato do jogo lançar parcelado - garanto que quando lançarem os episódios, essas mesmas pessoas vão correr para jogar. Não vi ainda nenhum elaborando um argumento contra algum conteúdo do jogo em si. É puro chilique. Em uma das reviews, houve quem disse que precisaríamos pagar por cada episódio que lançasse. Isso nao é verdade, a equipe dos desenvolvedores já esclareceu que é uma compra única, bem amigável aliás, de 80 reais aqui no Brasil, com TODOS os episódios inclusos. Novamente, cuidado com essas reviews negativas. Na minha opinião, o único ponto negativo é a duração dos episódios, pelo menos dos primeiros dois. Entendam, são ÓTIMOS, porém curtos, ou talvez tenham sido tão bons que eu não vi direito o tempo passar. Uma hora mais ou menos cada um deles. O jogo é ótimo, e pelo preço, vale a pena comprar para tirar a própria opinião. Nota dos dois primeiros eps? 9/10.
pay to up, mas nao pay to win
Que jogo top, sem crash ou travamento de tela como era no 2042, e as partidas começam rapidamente, estou gostando muito.