Alguns usuários preferem métodos tradicionais, transmitidos por experiência prática, enquanto outros buscam referências em tutoriais ou fóruns para descobrir novas aplicações para o .
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
Samuel Urick
1.6 de 5 estrelas
Compra verificada
o jogo é bom confia
Clássico jogo de MOBA. Muito bem feito, um pouco desbalanceado, mas é uma dificuldade do gênero, normal. Recomendo muito.
seguinte esse jogo mudou minha vida antigamente eu era jogador de lol wild rift peguei ate top 50 de akali tlgs? mas eu peguei pc da positivo e ai eu me indentifiquei como jogadhor de couter istriker, hj me sinto muito bem hj gosto de matar pessoas virtuais claro, mais sou contra o comunismo int gostei do jogo
O Jogo é muito bom! de uma franquia que surgiu de um mod de half life essa franquia counter strike me cativou bastante! (só tenho que treinar um pouco mais hahahahaha)
João Lucas Robalinho
2.7 de 5 estrelas
Compra verificada
vac
tenho poucas horas no entanto posso falar que acada 1 neutro de um atomo movimentado no jogo vai ter um duente freneticamente com uma ak47 te estrasalhando amasando o mause com toda a raiva atirando 100000 tiros na cabeça, tirando isso o jogo e bom .
eu ate tava gostando mais eles quebraram o pve entao ja solicitei reembolso do jogo
Finalmente a continuação do bf4.
savioalca02
3.6 de 5 estrelas
Compra verificada
gostei agr n me chateiem
JOGO OTIMO PARA ACABAR COM SUA PAZ RECOMENDO CASO QUEIRAM ENDOIDAR
I had some Hazbin Hotel vibes while playing it, but somehow feels way better than Hazbin?
É uma excelente escolha para relaxar, os jogadores são super gentis com jogadores novos.